14 janeiro 2013

Treinamento Anal

Ola Pessoas!!!

Faz tempo que não venho aqui né...aos poucos vou tentar voltar com as atualizações aqui no blog.

Hoje vim falar de limites...ou a quebra deles....

Tem uma amiga minha que me chama de No Limits, hoje em dia eu entendo o motivo...rs

Eu não sei até onde vai a cabeça, no lado psicológico da coisa mesmo...Com uns 9 ou 10 anos de idade eu comecei a enfiar objetos em mim, pelo simples motivo de sentir prazer com aquilo.
Não me lembro ao certo com que idade esse prazer foi aumentando, mas foi, e ainda continua aumentando.

Tudo começou com uma caneta bic....depois bic (duas cores)....bic (dez cores) e depois eu ia procurando coisas mais grossas em casa, legumes, cabos de vassoura, até que com 17 anos comprei meu primeiro vibrador, um pouco mais grosso do que um cabo de vassoura. Fiquei com ele por um tempo, até querer algo mais grosso, e assim fui...comprando consolos cada vez mais grossos.

Com essa de procurar consolos mais grossos, comecei a me interessar por fisting, e comecei a sair com pessoas que também se interessavam por isso. Comecei a praticar e hoje minha meta é aguentar as duas mãos da minha Dona dentro de mim.

Mas fico pensando....será que quando eu conseguir isso...vou aumentar minha meta para outra coisa...não sei....há 10 anos atras eu nem curtia fisting, vai saber o que eu vou fazer daqui há 10 anos..rs

Mas para as pessoas que estão interessadas em praticar fisting ou em fazer um treinamento anal, vou dar algumas dicas:

A primeira de todas...VÁ COM CALMA...rs

Não espere que só por que você já dá o cu para alguém, que você vai relaxar e conseguir aguentar a mão inteira. Isso tem que acontecer gradativamente.

O melhor brinquedo e o que eu mais aconselho para um treinamento, é o plug inflável.
Coloque ele e vá inflando com calma até onde você aguentar, e deixe um tempo inflado.
Desinfle e comece tudo de novo.
Até o ponto em que você vai começar a tirar o plug de dentro de você com ele todo inflado.




Esse plug da foto, TODO inflado, chega a ficar da grossura de um rolo de papel higiênico.
Um dos sites que indico para comprar esse plug é o Sex Toy.É um ótimo site e ainda tem a opção de entregas via motoboy, para ser entregue no mesmo dia.

A segunda dica e tão importante quanto a primeira... SE MACHUCOU, PARE!

No ânus existem milhões de terminações nervosas, é normal se você romper uma delas e sangrar.
Mas calma, você não vai morrer por isso, apenas pare a brincadeira e dê um tempo para o seu corpo se arrumar..rs
O máximo que pode acontecer, é a cicatrização demorar um pouco mais e você sangrar por um ou dois dias, durante o tempo que você está no banheiro sentado(a) na privada. Pois ali, você vai fazer força nesse mesmo nervo que está se cicatrizando. Mas não se preocupe, vai parar e você vai brincar de novo...rs

Terceira dica... CONHEÇA SEU CORPO

Antes de você sair por ai, e pegando qualquer pessoa e pedindo para enfiar a mão no seu cu. Procure comprar objetos ou consolos mais grossos e usar sozinho(a).
Existem sites de sexshops nacionais que se encontra, consolos de 5,5cm de grossura, que é quase a largura de uma garrafinha de água. Que também pode-se QUASE se comparar a parte mais larga de uma mão pequena de uma mulher.
Usando esses consolos mais grossos, você vai começar a perceber o momento que você relaxa, o movimento que seu ânus faz quando a parte mais grossa do consolo entra, e assim por diante.
Falo isso tudo por que se você não conhecer seu próprio corpo e todos os detalhes de como ele funciona, ninguém mais vai.
Só você vai saber o momento em que você tem que relaxar mais ou menos, por isso, treine...

Última dica... SEJA FELIZ E GOZE!!!

Muita gente vai me achar louco depois de ler tudo isso, mas nunca liguei pra nada do que achavam de mim, e agora que estou casado com uma mulher que me entende, me aceita e compartilha todos os prazeres comigo....agora é que eu não vou ligar para o que os outros pensam mesmo!!!

Já cheguei a gozar com um consolo de 7,0cm de grossura dentro de mim, e eu nem encostei no meu pau. Muitos homens que tem preconceito, NUNCA irão experimentar essa sensação...e isso é triste, pois é a melhor sensação do mundo!!rs

Abaixo coloco para vocês algumas fotos minhas e dos brinquedinhos que uso para meu treinamento...
                                    De todos esses da foto acima já consegui usar até o de 7,0cm

 







Até a próxima....

78 comentários:

Anônimo disse...

cara, sou como você, hétero mas gosto de brincar assim e faço isso desde os 12 anos; tenho 20 agora e a única pessoa que sabe é minha psicóloga; sinto muito prazer com isso mas as vezes me empolgo e me machuco, aí tenho que ficar uma semana ou mais sem fazer; ainda não tenho um consolo porque ainda não tive de comprar, mas ja andei pesquisando pela internetl; é realmente bem difícil encontrar outros cara assim; gostei das dicas cara, valeu mesmo.

Anônimo disse...

eh bom.... nenhum macho tem a pica do tamanho da minha mao.... meu negocio nao eh homem... e ver meu rabo preenchido..... nao eh viado... eh gozar com seus receptores.... se o buraco do nariz desce prazer tava pra jogo tb.... bom demais... pratico sozinho... quando achar a mulher nota 10... vo arrombar o cuzinho dela e espero q ela faça o msmo... amar eh tudo... e cada um sabe o q gosta.... entao vai... curta... quando estiver morto nao da ms pra fazer naum... ... os sonhos sao para os tolos... realizacoes sao para quem tem corajem

sex shop tijjuca RJ disse...

Cara, Uau... que post sensacional!

Estou com 40 e pratico há quase 30, mas sempre fui meio medroso com relação a dilatação excessiva. Sou hétero e também nunca fiz com parceiras. Como disse o outro colega, tem que ter uma mulher nota 1000 pra isso. Para quem está começando agora sugiro uso de próteses penianas e dilatadores anais sempre com muito lubrificante. É muito bom demais.

Anônimo disse...

Ola, como voçes eu tbm me delicio enfiando objetos no meu anus, tbm sou hetero, casado mais curto muito , chego a gozar e ter espasmos de tesão qdo introduzo, gostaria de contato com homens que tbm curtem e quem sabe possamos brincar juntos

O Erotico e Profano disse...

adoro isso!

Anônimo disse...

nossa eu sou uma mulher nota 1000 pois meu desejo é anal e anal
adoro e gozo demais quando o parceiro fica bombando o pênis
nunca usei nada fui sempre direto
a melhor lubrificação é a vontade que deixa relaxada, agora a meta é colocar dois.
muitooo bom!

Anônimo disse...

Se quiser ajuda colega to ai adoro sexo anal. nunca pratiquei com homem, mas ultimamente estou sentindo tesão em introduzir objetos no meu cuzinho e tenho que admitir e muito bom. ainda realizo um fetiche de sair com uma boneca e fazer tudo o que tenho direito e claro sair com o CU ardendo.

Marcelo disse...

Ola, a tempos eu gosto de introduzir objetos no meu anus ,,, meu atual brinquedo é um frasco de "diabo verde" .. adoro sentir ele entrando e saindo ... vario com um frasco de desodorante "axe" q comprei só pra isso ... é muito bom ... e mantem meu segredo ... sou hetero !

Anônimo disse...

q gostoso quero ser arrombado assim

Anônimo disse...

quando me casei, minha mulher nem desconfiava que eu gostava de brincar com meu cu , e mantive isso em sigilo por quatro anos. Um dia ela estava fazendo uma chupeta em mim e de repente começou a acariciar meu cuzinho com os dedos.
eu então peguei o dedo dela e empurrei para dentro . Ela parou de me chupar e me disse : EU SEMPRE QUIS FAZER ISTO ...MAS NUNCA TIVE CORAGEM...
resumindo! hoje ela enfia a mão toda dentro de mim e eu enfio minha mão na boceta dela. Aprendi uma grande lição : que as vezes você quer e ela quer, mas com medo da reação do outro não damos o primeiro passo

Anônimo disse...

Eu gosto muito! So q e tao dificil encontra alguem q gostea ssim como vc....ja tentei com alguns namorados ,mas nao rolo legal. porq gosto de dar e comer e eles nao gostava de ser introduzido! Estou a procura de um parceiro tenho 25 anos sou do rio.

Anônimo disse...

Ja enfiei um tubo detergente no meu rabo e quero mais.

Anônimo disse...

Adorei a dica, o máximo que aguentei até hoje foi um tubo de detergente quantos centímetros de largura será que tem?

Anônimo disse...

Sou a Fátima tenho 15 anos e desde os 11 faço sexo anal o que adoro, sinto muito prazer e gozo feito maluca. Com bastante lubrificante KY, já consegui colocar dentro do cu uma garrafinha inteirinha de água mineral e quase caía da cama de tanto gozar com ela toda enterrada no cu e meu namo massageando meu clitóris. É muito massa dar o cu e só gozo mesma se o gato for bem dotado que tenha pau bem grande, de preferencia enorme, para me sentir bem cheinha atrás rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Ola tbm sou do rio tenho 31 anos e adoro uma brincadeira assim se quiser pode me ligar 968642395

Anônimo disse...

Oi gente... tenho 15 anos, sou garota e tenho um parceiro louco pra tirar a virgindade do meu cu... O que eu posso fazer para não sentir dor e não acontecer coisas indesejáveis
me contem no whatsapp: (34) 91865819

Anônimo disse...

Eu também gosto/adoro/amo enfiar coisas mo meu cuzinho. Faço isto desde criança. Começei colocando aquelas canetinhas coloridas e fui aumentando. Hoje já coloco um penis de 5 cm de espessura. Sou casado e minha mulher adora comer e enfiar os vibradores no meu cuzinho e me deixar louco de tesão. É isso aí, temos que aproveitar todos os buracos.

Anônimo disse...

Um vez por semana faço fisting com uma as vezes duas.mãos gostaria de fazer com uma mulher..sempre faço com um amigo..adoro ficar com as pregas do avesso o culargo todo aberto..

Anônimo disse...

Adoro colocar abobora e tubo de desodorante lanternas bananas bem grossas e quando saio procuro homens com paus grossos e super cabeçudos encaro pois adoro os que são difícil de entrar e difíceis de sair o meu e grosso e cabeçudo a sei o tesao que e sentir um caralhao dentro de si mesmo abraços

Anônimo disse...

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso, higiênico, experiente sedutor, posso viajar durante a semana.
Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas para sua amada gozar ... Sou homem de confiança para o casal.
Posso comprar vibradores nos tamanhos que vc quiser ou enfiar minha mão com carinho no seu cu...

Anônimo disse...

É o seguinte. ......... sou homem, tenho dicas de sexo e tenho pau grosso...interessada? Deixe seu whats aí. ...tenho conversas quentes ;)

Anônimo disse...

tambem adoro enfiar coisas no meu cu,consegui enfiar um pet de coca...que delicia...que fui medir a espassura do danado ate me assustei ele tem 7 cm de diametro...mas e muito gostoso a sencacao de estar larguinho....uuiii

carlos anthoniele moreira melo disse...

Tenho vontade de ser estuprado. E uma fantasia minha.Se alguem pudr resolver isso me adc no whats 6684243963

Anônimo disse...

Como faço pra encontra pessoas q gosta de praticar fisting tem algum site especifico pra isso ?obrigado

Anônimo disse...

a

Anônimo disse...

A melhor Coisa que Tem é quando eu to com Uma Mão atolada no Meu Cú... Amo a Sensação de estar sendo fodida Por um consolo Gigante... Adoro uma Suruba Com dois Paus Atolados no Meu Cú... Meu Cu ta Muito Arrombado q nem precisa lubrificar é só Cuspir e manda pra dentro e depois sentir Meu Cu cheio de porra... hum... Delícia... beijinhos...

Anônimo disse...

chamma 74 99726577.

Anónimo disse...

Qro que goste de fazer fisting em mulher

Cara que fista disse...

Moro no interior do estado do Rio de Janeiro. Gosto muito de homens que sentem prazer levando mão no cu. Se tiver algum interessado manda contato. 22 998313254

Cara que fista disse...

Moro no interior do estado do Rio de Janeiro. Gosto muito de homens que sentem prazer levando mão no cu. Se tiver algum interessado manda contato. 22 998313254

Anônimo disse...

Meu cu sangrou uns dois dias e parou uns treis dis, agora voutou a sangras e nao parou ainda ,toda a vez que vou defecar. Estou preucupado o que eu faço?

ChatHot disse...

Bom dia, topa colocar um e um vibro? Se aceitar me chama no whats sou de sp 11964214350

ChatHot disse...

De qual região voce é me chama no whats vamos marcar algo 11964214350

ChatHot disse...

Bom dia, adoro cu assim, me chama no whats vamos marcar algo 11964214350

ChatHot disse...

Bom dia, adoro cu assim, me chama no whats vamos marcar algo 11964214350

Vinicius Junior disse...

Dlç eu te Arombo assim

Anônimo disse...

Adoro fistar mulheres vaginal e anal me chama no whats 964214350

???? disse...

Olá tbm estou afim de uma parada assim....carlosfreguesia meu sexlog manda convite e aproveita e da uma olhada nas fotos tenho 38 anos 174 alt 77kg

Anônimo disse...

Eu adoro brincar também estou com um alargador anal atolado no cu nesse momento

Anônimo disse...

Fala irmão, sou homem e desde novinho introduzia canetas bics em mim, fui crscendo e aumentando os objetos, até o dia que resolvi comprar meu primeiro consolo, lembro que na época extrapolei e comprei um consolo como gostaria de encarar um pau grande e grosso, não conseguia passar a cabeça era uma pressao imensa, eu colocava o consolo em cia de uma almofada na minha cama e começa a tentar sentar, até que um dia forcei, tudo muito lubrificado a sensação foi de estar muito cheio aquilo me fez sentir um tesão louco, uma vontade de gritar e gozei com pau mole. hj esse consolo me acompanha e tenho vários bem maiores que esse ( o primeiro) enfio no seco, as vezes pra me castigar um pouco, agora tenho 3 de 23cm, 24cm e um de 25 cm, com a base imensa que a mão de um homem não fecha. é delirante, mais não fico de pau duro senpre gozo com ele mole, espirrando porra pra todo lado. já dei pra alguns cara muito dotados, imensos e juro que so de segurar e saber que vou ter que aguentar, meu cu mela inteiro. ha outra coisa, costumo ficar de cocoras no chão e bombar muito, ae começo a sentir uma pressao contraria ao consolo, é tão forte que começo a mijar, nossa é tentador paro descanso e volto a meter pelo maior pra arregaçar bem e ter que aguentar até que gozo e fico me alisando vendo o tamanho que fiquei aberto e frouxo.

Eu... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu... disse...

Bom d+ ... eu uso laranja ou maçã pra me masturbar anal...

Paulo disse...

Tenho 46 anos ,e a muito tempo me masturbei com consolos pequenos. Hoje para satisfazer meu cú, sento em uma pet de 1 litro . Quando fasso meu cú fica lassiado ppr um bom tempo, no banheiro na hora do banho, quando lavo o cú com sabonete,parece que minha mão vai entrar dentro do cú. Isso é que me dar tezão.

cu grande disse...

Comecei a enfiar lápis de pintar no meu cu quando eu tinha 9 anos daí gostei e fui enfiando mais 1+1... até que coloquei 5 dentro de mim . Com 10 anos coloquei 10cm de cabo de vassoura,com 12 anos eu já colocava pote de desodorizante rolon, com 14 eu coloquei uma bola de sinuca, maçã,laranja, pepino , eu sentia muito tesao ao me sentir cheio e largo até que um dia eu tava vendo vídeos no sambaporno e vi um vídeo de fisting da Kink jo daí que veio meu interesse por fisting . Comecei a praticar tentando sempre colocar minha mão , eu não tinha lubrificante aí peguei óleo corporal da minha mãe e usei ele como lubrificante . Com 16 anos consegui introduzir uma garrafa de água mineral com o cu bem lubrificado depois de uns 3 mês de introduzir a garrafa eu consegui por minha mão ,quando consegui senti muito tesao misturado com dor mas mesmo assim eu sentia muito tesao. Hoje tenho 17 anos sou hetero e consigo introduzir minha mão de boa é muito bom . Quem tiver interessado ou interessada de trocar idéias, conversar , trocar fotos me manda seu número por email . sdiniz145.sd@gmail.com

Anônimo disse...

Procuro mulher fogosa carinhosa e discreta para brincadeira anal, para testar o limite anal, com jeito, paciência e carinho.
machoalfasorocaba@bol.com.br

Diogo Ferrari disse...

Me chama no zap adoro fuder cu enfiar objetos nas mulhers
021 979325860

Anônimo disse...

olá, eu enfio consolos no cu a uns 10 anos, e quanto mais grosso melhor.
só q tenho vontade de enfiar uns bem grandes, compridos.
vejo videos de homens e mulheres que conseguem enfiar paus realmente compridos até o fim, e eu não consigo essa proeza.
alguém sabe se tem algum jeitinho pra isso???
se tem que ser fino pra poder ir mais fundo???

Anônimo disse...

Olá. Adoro enfiar as coisas no cú. Normalmente faço isso no banheiro. Infelismente, minha esposa é puritana e até mesmo de sexo convencional ela não gosta e me acho muito viril. Tivemos dois filhos, hoje já crescidos, mas ela não gosta mais de sexo e eu gosto cada vez mais de dar o cú, mas no caso, não consigo com homens, não rola mesma. Vez por outro entro em contato com garotas de programa que topa me penetrar. Algumas mandam bem, outras não. Elas até que se esforçam mas é difícil encontrar uma que realmente consiga enfiar a mão. Parece que sou muito apertado, mas no banheiro não vejo assim. Consigo enfiar alguns desodorantes e frascos de xampoo bem grossos. uso aqueles cremes rinse como lubrificantes. Tenho muito tesão nisso. Realmente, algumas vezes chegou a sangrar mas depois de alguns dias passa e volto a enfiar as coisas. Se por acaso alguma mulher (homem não) quiser testar suas habilidades em mim, por favor, entre em contato, fjurandyr@bol.com.br.

Anônimo disse...

Eu Tam bem te arronbo

Anônimo disse...

Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

Anônimo disse...

Adoro realizar fantasia de casal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, cheiroso, pele clara, corpo musculoso, com local discreto para encontros em sorocaba mas posso ir até vc.
Sou doador de sangue, homem de confiança para vc casal realizar sua fantasia sexual sem envolvimento com sigilo e segurança
machoalfasorocaba@bol.com.br
Quero alargar cuzinho com jeitinho, paciência e carinho

Anônimo disse...

Tenho 42 anos e desde os 12 que meto objetos no meu anus. Comecei por colocar bananas mas sempre desejava algo maior até comprar um mega dildo, o que me fez muito feliz. Dez anos atrás iniciei-me na lavagem intestinal ou chuquinha... felicidade plena. Até hoje sou muito feliz com meus objetos e duchinha. Meu brinquedo preferido e que me preenche na medida certa é a embalagem do produto "Todo Dia" da Natura (um creme mas o que importa mesmo é a embalagem). Sinto a água penetrar-me com o duchinha e depois meto gostoso o "Todo o Dia". Gooozoo demais. Seria mais feliz de tivesse companhia para fisting e muito mais. Estou em Anápolis, Goiás. Email: thebluemessenger@outlook.com.

Anônimo disse...

Eu quero alargar meu cu tbm o maximo que entrou foi uma garrafa de agua mineral pequena

Anônimo disse...

Sou um homem muito feliz sou casado a 12 anos e minha mulher me consola com uma cinta que tem uma prótese peniana de 19 cm por 4.5 de grossura ela me penetra mais ou menos 4 anos com muito carinho dando uma sensação de prazer incrível ela também sente prazer em ser ativa e nosso relacionamento melhorou muito quando começamos a praticar inversão hoje amo muito ela e pretendo viver por toda minha vida no lado dela quem for casado e ta com o relacionamento um pouco frio recomendo a inversão não tenha medo muitas mulheres sempre imaginam em fazer o papel de ativa penetrar o marido ou o namorado na hora do relacionamento só não tem coragem de falar ao parceiro então uma dica para quem quer iniciar no prazer anal comece colocando a mão dela em seu ânus não fale nada apenas direcione o dedo dela na região e faça ela entroduzir depois de um tempo que vc perceber que ela esta mais a vontade e ela perceber que vc sente muita tesão com a pratica ai sim compre uma cinta sem falar pra ela e faça a surpresa garanto que ela vai adorar a ideia e seu relacionamento com sua amada vai ferver na cama

nil disse...

ola pessoal gostaria de conhecer uma mulher para fisting sou de sp sbcampo whats 11947694388

Anônimo disse...

Oi tudo bem vc tem watzap

Anônimo disse...

Podemos conversar? Gostei do seu comentário,sou mulher,alta,magra,24 anos e com desejo insaciável

Anônimo disse...

Passa o zapp cara!

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Adorei a matéria de de muitos comentários!
Sou casado e infelizmente minha esposa é do tipo super conservadora, papai e mamãe e pronto.
Que merda! como é que nos dias de hj ainda existem mulheres ultrapassadas!!!...
Tenho um certa raiva do publico feminino por via disso.
Ahh... porque não pode, não sei o que..
Isso é tabu pra ela...
Droga... porque não me casei com uma mulher um pouco mais flexível!
Estou no face como nanda-cdzinha@hotmail.com
Abraços...

Anônimo disse...

tbm faço isso, comecei cedo, hj enfio frascos de detergentes (ipe) kkk... comprei ate uma bomba de sucção pra inchar meu cu e gosto de puxar ele pra fora tbm tipo prolapso ...gosto bastante. ..

Anônimo disse...

Oi min add 31 81984810046

Anônimo disse...

Eu ja levei a mão toda da minha namorada no cu
Não consigo parar kkkllk
até faço vídeos d isso

Anônimo disse...

Desde de pequeno tenho essas vontades e enfiar coisas no anus...adoro. fui crescendo e a vontade de enfiar mais grossos tbm foi aumentando. Hoje me enfio garrafinha de água, quando entra doi um pouco mas depois entra e sai bem gostoso, fico hrs com ela dentro (ja entrou toda).
abraço a todos...

Anônimo disse...

eu desde os 10 anos enfio coisas, comecei com uma vela, e cada vez aumentando, o meu maximo foi uma embalagem do Veja pelo fundo.

Anônimo disse...

Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
cdbaixinha@gmail.com
Sou pessoa discreta e contato inicial somente por e mail

Anônimo disse...

Me liga meu ZAP 974967136

Anônimo disse...

Vamos trocar ideias quem sabe rola alguma coisa também enfio coisas grandes no ânus meu ZAP 974967136

Anônimo disse...

Oi... tenho muita vontade de fistar alguem ... já tentei comeu ex namorados mas eles não curtiram... quero conhecer gnt que gosta de ser fistado

Anônimo disse...

Gostaria de ver seus vídeos

Luiz Silva disse...

Me da um salve no whatsapp 13981115615 gostaria de ser fistado nunca fui

Luiz Silva disse...

sou passivo nao afeminado Amo ver vídeo de fisting poremnunca fui fistado tenho muita vontade me da muito tesao

Luiz Silva disse...

Gostaria de ser fistado sou passivo e tenho curiosidade whatsapp13981115615

Anônimo disse...

Sou casado, mas minha mulher é careta, em 2009 pesquisando sites pornô, fiquei boqueaberto quando vi o que dava pra fazer, aquilo me deixou louco de tesão, mas achava que era montagem, pesquisando mais afundo, vi que era possivel, então comecei a enfiar ovo no meu cu, mas ficava com medo de não sair, depois que perdi o medo, comecei a enfiar pepino, cenoura, abobrinha, e não me satisfazia mais, ai comecei a comprar Vibradores maiores e mais grosso, mas ainda não estava delatado como eu queria, até ver que com um PENIS inflável iria delatar como eu queria, comprei e comecei a usar, fazia todos os dias, até que abriu mais, sai com uma mulher e pedi pra ela enfiar a mão dela no meu cú, ela achava que não iria entrar, mas tentou, como eu nunca tinha feito, nem sabia como ensina-la, até que ela pegou o jeito, e com a mão toda lubrifica, foi torcendo até que...A mão dela foi sugado com tudo para dentro, ele se assustou e ao mesmo tempo gostou e começou a bombar, sai com ela umas 10 vezes, até conhecer outras, hoje faz tempo que não faço fisting, mas neste exato momento, chegou uma encomenda pelos Correios de um VIBRADOR de 38x6, vocês não acredita, mas entrou inteirinho, fiz até um video pra depois ficar vendo e me masturbando, quem gosta desta pratica, gosta, não tem explicação, pode nos achar ESTRANHOS mas o prazer fala mais alto, abraço a todos

Anônimo disse...

Ola, hoje ja nao curto mais tanto o fisting. Quando era pequeno e nem faço ideia da idade, comecei a colocar lápis de cor dentro de mim. Algum prazer eu tinha com a pratica, do contrario nao seguiria repetindo a mesma "brincadeira infantil". O tempo foi passando e acredito que nem sabia ainda me masturbar, enfiar lapis em mim mesmo era algo "natural". Eu encarava como alguma experiencia medicinal ou algo assim, segui brincando e usava cotonetes. Contava quantos eu conseguia por de uma vez só. Nesse tempo eu ainda não conhecia a punheta kkk.. Por isso as vezes acho que tem algo de errado ou diferente comigo. Gostava de assistir as gatas nos programas que passavam na tv durante a tarde, deixava minha cueca igual aos biquinis fio dental. Sinceramente até pouco tempo atras eu acreditava que admiro tanto um corpo feminino que queria ficar igual. Não nego que a arte de me travestir me deixa excitado hoje em dia. Gostaria ate mesmo de alguem para conversar e trocar uma ideia sobre o assunto. Mas depois dos cotonetes veio uma chave de fenda que tinha um cabo muito parecido com um dildo, vermelha, que eu deixava escondido no banheiro para dar uma enfiadinha. Nesse tempo eu lembro que ja sabia o que era masturbaçao, mas nao conseguia fazer as duas coisas ao mesmo tempo. O tempo passou e acho que fiquei alguns anos sem colocar nada em mim. Certo dia nao sei o tic que me deu e voltou tudo. Não sei qual foi o objeto que eu usei mas lembro de uma vela de natal que me fez delirar enquanto olhava algumas playboys... Em seguida descobri tubos pequenos de desodorante acho que nívea, passava uma fita p vedar e bora la! Acho que o marco foi quando usei um tubo de creme de cabelo, roliço marca neutrox. Usei o próprio creme como lubrificante. Dali pra frente as coisas deslancharam, achei em algum blog a ideia de montar meu pau de brinquedo. Assim eu fiz: Uma toalha de rosto, deixei um arame bem no meio enrolado para servir de "esqueleto", enrolei essa toalha e finalizei o trabalho com fita durex. Fiz um pau que se parecia com o meu. Usei por muito tempo, e na internet achei dicas de lubrificação, meu quarto cheirava a manteiga e oleo de oliva rsrsrss. Não devia ter ainda meus 18 anos acredito. Tinha medo/vergonha de comprar um ky. Lógico que acabei crescendo, comprei camisinhas de todos os tipos p provar, KY mas o brinquedo ainda era o mesmo. Demorou um pouco mas foi ai que aprendi que tinha como "dar" e gozar ao memso tempo, era só questao de estimulo. Nesse tempo achei uma calcinha perdida fio dental que ficava bem apertada em mim. Usei da mesma forma, as vezes dormia com ela. Fiz muita coisa sozinho, até mesmo algmas tecnocas de esconder o pau colocando as bolas pra cima e usando o saco para "abraçar o pau" eu fiz.. colei com bonder, fiz xixi sentado e juro que gozei com meu consolo dentro de mim e esfregando meu pau mole como se um clitoris fosse. Bom, fiquei nisso muito tempo. Agora a menos de um ano conversei c uma trans que achei em um site, maquei um programa e fui la, tremendo, nervoso mas querendo ser passivo. E eu fui. Minha atração é pelo corpo feminino, porem queria um pau de verdade e queria sentir como é ser passivo sem eu ter que introduzir alguma coisa em mim. Neste dia descobri que o meu brinquedo que eu fiz artesanalmente é um pouco grande, deve ter 19x5,5 cm. O pau da trans era menor e a unica coisa que eu sentia era ele bater no meu fundo, doia e nao foi prazeroso. Tinha abandonado essa ideia, mas ela voltou forte. Comprei um consolo de latex pra brincar, tamanho normal 16x4,5 pra nao alargar muito e to com um tesao enorme, muita vontade de dar e de fazer um oral com alguem que tenha paciencia pra me ensinar. Se alguem pilhar, deixa e mail ou zap abaixo que eu retorno

Anônimo disse...

eu coloco as coisas em meu cu desde novo hj fico com 2 plug o dia todo sentado com eles meu cu esta enorme me sinto muito bem se aguem quiser me ligar 15 997878738 coloco qualquer coisa que deixe largo

Jose Moura disse...

quero dar o cu 15 997878738

Jose Moura disse...

sabe eu me vesti de menina gosto muito que as pessoas me vejam com roupas femininas meu cu ja esta enorme se alguem quer uma menininha que faz tudo me liga 15 997878738

Jose Moura disse...

preciso muito que alguem me ajude a ser uma menininha que sonho ser andar com roupas femininas ser uma menina me ajudem me liguem 15 997878738