29 janeiro 2012

Torture Garden Brazil

Sinto-me no direito de dizer como foi a festa do Torture Garden em SP.

Desde o início, houve problemas na divulgação, vou comentar esse assunto, por que já estou de saco cheio de ouvir muita besteira e como eu divulguei a festa aqui no blog também tenho que me retratar quanto a mesma.

O FATO é: Esta pessoa (Alisson Gothz) foi contratada para realizar a produção e divulgação da festa de SP. Heitor Werneck foi convidado para coordenar e levar performances brasileiras à festa.

A produção feita por Alisson Gothz foi totalmente superfaturada. Não era necessário uma casa tão grande como a Blue Space, para uma festa desse porte em SP, até por que o meio fetichista em SP, nem é tão grande assim, infelizmente.

Não houve divulgação nenhuma por parte do Alisson em nenhum momento, nem no próprio site oficial dele.

Após esse FIASCO todo de não divulgação, a equipe oficial do Torture Garden, que já estava no Brasil duas semanas antes da festa (e não veio à SP não sei por que, já que SP seria a primeira festa) ficaram hospedados no RJ, divulgando a festa lá.

Faltando uma semana para o evento, a equipe do TG, entrou em contato com o Heitor Werneck sim, para tentar arrumar a bagunça que o Alisson fez em SP. Mas sinceramente, não se arruma uma burrada dessas em 1 semana.

David TG (dono e criador do Torture Garden) pediu ao Heitor Werneck o seguinte:

Mailing do Projeto Luxúria

Divulgação em internet e imprensa

Lista de meninas para desfilar com roupas de látex na festa.

Heitor Werneck tentou sim ajudar, divulgou a festa em seu mailing, criou uma lista de desconto para quem mandasse uma lista de nomes para o e-mail do Luxúria, e fez uma lista de meninas para desfilar com roupas de látex na festa.

A equipe oficial do Torture Garden chegou em SP 2 dias antes da festa, fizeram uma reunião com Heitor Werneck e simplesmente cancelaram tudo que pediram. (Mas já tinham usado o mailing)

Como o Heitor viu que a desorganização era grande, ele pulou fora! (e dou a maior razão a ele)

Então chego a seguinte conclusão, a festa é boa, linda, e espetacular em Londres!

Mas só em Londres. E com certeza o mérito é do Staff/divulgação/produção que eles tem lá, e não do David TG.

Aqui em SP seria melhor, muito melhor, se tivessem contratado as pessoas certas para organizar e divulgar.

A festa em SP aconteceu sim, mas devido ao tamanho da casa onde foi feita, a festa parecia estar vazia.

Das pouquíssimas atrações e performances que tiveram, a única que foi maravilhosa foi a do Chrysallis Circus (http://www.chrisalys-circus.com/)

No Flyer e no site do TG Brazil, se falava em Dress-Code OBRIGATÓRIO, e em PROIBIDO FOTOGRAFAR.

O resultado é que, vi muitas, mas muitas pessoas com máquina fotográfica e celulares dentro da festa e muitas pessoas de jeans e camiseta.

Duas pessoas foram contratadas para promover e divulgar a festa no RJ. Essas pessoas estavam fazendo o trabalho delas, divulgando e promovendo a festa diariamente, isso eu mesmo vi.

E o que aconteceu?

TORTURE GARDEN RJ 28/01/12- CANCELADA

NOVA FESTA ADIADA PARA 04/02/12

Este foi o aviso divulgado apenas no FETLIFE, as 22:19min , sendo que o horário de início da festa era 22hs

O motivo responsável pelo cancelamento, foi de que não conseguiram o alvará dos bombeiros a tempo.

Conversei com uma das organizadoras da festa do RJ, ela me falou que estavam esperando o advogado do David TG, conseguir o alvará, mas ele não conseguiu.

Agora, se não tinham conseguido esse alvará para este local, por que não procurar outro local antes de começar a divulgar a festa sem ter certeza de que ela iria acontecer. E as pessoas que gastaram com passagem/hospedagem/roupas/taxi para ir até o local da festa e deram com a cara na porta?

Sabe qual a realidade.

As únicas coisas que o Torture Garden fez no Brasil, foi aumentar ainda mais essa rivalidade besta que existe no cenário fetichista/BDSM brasileiro.

E para provar que nós brasileiros temos festas melhores e mais organizadas do que o povo lá fora e não damos o devido valor.

Atualização:31/01/12

Aviso em tempo (ou quase)

Torture Garden Dia 04/02/12 - CANCELADA

(e alguém achou que iria ser diferente?)

Sem mais.

Le_Fetiche

2 comentários:

bella ducci disse...

eu fiquei sabendo do baphon e achei triste tudo o q aconteceu .acompanhei o stress q o heitor passou e toda a palhaçada .sempre achei ridícula essa rivalidade no meio aqui no brasil ,mas aos poucos eu vou entendendo o pq infelizmente .passei mesmo p agradecer a sessão de fotos lindas q tiramos juntos o/ e aguardo as fotos com neon .bjz
miss butterfly

Gamal disse...

Le-Fetiche, só hoje vi sua postagem. Parabéns pelo exposto muito bem narrado.
Infelizmente foi tudo um verdadeiro fiasco.
Em São Paulo a festa aconteceu acredito devido a boa vontade das pessoas que queriam se divertir. Já no Rio eu nunca vi tanta falta de respeito com o consumidor.
Eu sempre acalentei o sonho de participar de uma festa desta, mas foi o maior mico que já paguei na vida (e acho que não serei ressarcido). Fica a lição.
Beijos e louco de saudade de vcs.
Gamal.