18 agosto 2011

INVASÃO


Oláaaaaaaa Pessoal

Hoje quem manda aqui sou eu....

Tudo para dizer, que nesse 1 ano e 4 meses, foram e são MARAVILHOSOS

Cada dia um começo diferente cada dia um amor maior.


Ah quem viva 24x07..aqui em casa a dias de 03x02, 04x01, 06x02, a mas tem os domingos também 24x01, MAS NADA DISSO IMPORTA !!

Porque a cada segundo, minuto, horas dias que estamos juntos e uma grande momento de muito amor, respeito, submissão e dominação, dificuldades, aiiii também temos mas a cumplicidade e tão grande que tiramos de letra tudo que já passamos e vivemos!!

Porque AMOOOO essa CADELA,

que mesmo DISTANTE e tão PRESENTE NA MINHA VIDA ..

AI SIM 24x07 PRESENTE NA MINHA VIDA !!!

Hanna*Domme

3 comentários:

Fernando disse...

Ola querido

Coloquei seu banner no meu blog chulezinho.com.br e gostaria muito que vc inserisse o nosso em seu blog. Infelizmente não consigo colocar o código do banner nesse comentario, pois o seu sistema não aceita, mas basta entrar no meu blog e pegar o bannerzinho la.
Caso não deseje é so avisar no email chulezinho@live.com

{sub-mara}LORD DEIMOS disse...

Olá querido, estou passando para conhecer e seguir seu blog...

Beijos em ti...

Hanna*Domme disse...

Ja dizia Fernando Pessoa: O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."