25 janeiro 2011

Trabalho & Prazer

Ola Pessoas!

Hoje vim aqui para contar para vocês minha experiência como fotógrafo no Projeto Luxúria.

Não sou o fotógrafo oficial da festa, os oficiais são Felipe Abe e Kaio Veda, ótimos fotógrafos e que sabem clicar muito bem os detalhes do Projeto Luxúria.

Nesta última festa como o Felipe Abe, não pode ir, eu fiquei eu seu lugar, agregando o time de fotógrafos quando precisar.

Quero aqui agradecer ao Heitor Werneck & Hanna*Domme por ter me dado essa oportunidade. Fotografar uma festa que frequento desde novembro de 2007.

É engraçado, diferente e marcante ao mesmo tempo.

Frequentei a festa todos esses anos fazendo cena, sendo fotografado, de 4 no chão lambendo pés, apanhando, etc,etc e etc...rs

Derrepente me vi numa festa dessa trabalhando!!!

Eu estava do outro lado, havia feito literalmente uma "inversão de papéis"....rs. Agora eu estava vendo as pessoas no chão, sendo humilhadas, humilhando, batendo, sendo amarradas, gozando com todo esse prazer.

É uma sensação diferente, pois tive prazer também...senti tesão vendo todas aquelas pessoas e querendo ou não participando da cena delas também....sendo um voyeur com uma máquina fotográfica invadindo cada cena, cada canto, escutando cada gemido de perto.

Como que posso chamar um trabalho desse de "trabalho"????

Isso é prazer,tirar fotos pra mim sempre foi prazer e está sendo cada vez mais gostoso "gozar" com este prazer!!!

Abaixo coloco em primeira mão algumas das fotos que tirei na festa, quem quiser ver mais fotos é só ir na festa, pegar a senha e acessar o site do Projeto Luxúria e terão muuuitas fotos pra ver lá, ensaios exclusivos e muitas pessoas para conhecer!!






Nenhum comentário: