16 janeiro 2011

Músicas e Fetiches

Ola Pessoas!!!!

Estou aqui hoje para colocar umas fotos minhas das ultimas festas que aconteceram, Cabaret e Projeto Luxúria.

E também para comentar sobre uma coisa interessante no meio fetichista, que é sobre a influência das músicas em cenas fetichistas.

Muitas pessoas preferem umas músicas mais "medievais", para uma cena litúrgica por exemplo.

Eu nunca fui muito ligado em "trilhas sonoras" para uma cena. Mas lógico que sempre preferi um bom rock ou uma música eletrônica numa cena ao invez de Enya..rs

Mas de um tempo pra cá, desde que começei a namorar com a Hanna, estou cada vez mais hipnotizado com Prodigy.

Em especial a música Smack My Bitch Up.

Todas as músicas do Prodigy são ótimas mas essa é uma das músicas que teve mais polêmicas nos anos 90.

Tanto pela sua letra totalmente "dúbia" por causas das gírias quanto pelo clipe.

A letra da música toda tem apenas duas frases e a tradução é um tanto sem sentido.

Change my pitch up ----------- Aumente meu compasso /som
Smack my bitch up ------------ Me deixe doidão (giria)

Mas esse "Smack my bitch up" também poderia ser interpretado como "Beijo minha puta" ou como "Bato em minha puta"

O Prodigy não contente em fazer apenas uma letra totalmente "interpretativa" eles também decidiram ousar no clipe.
Segue abaixo para interpretação de vocês.


Por esses motivos gosto muito de Prodigy e ainda mais dessa música pois quando escuto ela numa balada como o Projeto Luxúria, tanto eu quanto minha Dona, a Hanna, nos transformamos.

Esquecemos de todos que estão em volta e literalmente nos divertimos com a letra e batidas da música.E ela literalmente beija e bate na puta dela!!!!!!

E vocês, tem uma música em especial para fazerem cenas, ou alguma que funcione como um "gatilho" para começar uma cena?

Coloquem ai nos comentários as músicas que vocês curtem para cenas, quem sabe possamos montar um cd com todas essas trilhas numa ótima "coletânea fetichista"...rs

Até a próxima pessoas!!
Ps.: Abaixo umas fotinhos novas tiradas nas festas do Projeto Luxúria.





3 comentários:

Hanna*Domme disse...

"Beijo minha puta" ..."Bato em minha puta"
LITERALMENTE NA MINHA PUTA ....E COM MUITO GOSTOOOO !!!
Bjs* minha puta cadela!!!

alice disse...

AMO esse clipe. mas você mencionou a enya lá em cima, já viu isso aqui?: http://www.youtube.com/watch?v=3CTJqwX-AwM&playnext=1&list=PLD8C03364F3A5AB4B&index=12

adooooro o mash up, fico ouvindo tardes inteiras. rs.

alyna disse...

Oi Lê,

Eu tb adoro essa música, é o fervo qdo toca lá no Lux!

Bem, passei aqui para te dar um selinho, sei que não é nada sua cara, mas enfim, o que vale é a lembrança, né?

http://aaalyna.blogspot.com/2011/01/iso.html

Bjos para vc a para a Hanna!