23 outubro 2010

Hanna * Domme & Le_Fetiche

Ola Pessoas!

Como prometido, voltei para falar mais da minha DONA....e NAMORADA!!!!

Eu a conheci no Projeto Luxúria e lá já tinhamos feito algumas cenas, nos beijado e tal...

Mas com o tempo fomos nos aproximando mais, e hoje estamos juntos e cada vez mais felizes!
Ela curte os mesmos fetiches que eu, e como disse no post anterior NÃO estou vivendo uma relação "24/7", mas sim um relacionamento REAL!
Onde nós curtimos, namoramos, conversamos, damos risadas....mas também, praticamos spank, inversão, chuva dourada, podolatria, fisting, humilhação, etc...

Ela é uma das poucas...(quando digo das poucas, é das poucas meeessssmooo) que sabe como usar uma cinta strapon. A maioria das "dommes" que tenta usar a cinta, é desengonçada, não tem ritmo e acha que é só ir enfiando de uma vez e já era.

Ela me fode de um jeito que nunca senti antes, é delicioso sentir ela por cima de mim, quando estou de quatro, e sentir ela se empolgando cada vez mais e mais, e me batendo, arranhando minhas costas, me xingando e me fodendo cada vez mais forte e mais rapido.

Na última festa do projeto luxúria, fizemos uma cena que fiquei com as pernas moles...ela me algemou fez spank, me arranhou e me botou de quatro...fiquei sem saber o que ela iria fazer...e quando ela colocou minha calcinha pro lado, descobri na hora o que ela faria.

Ela espalhou lubrificante em mim e senti o gelado de um consolo entrando pouco a pouco em mim, e eu ali de quatro no meio da balada com várias pessoas olhando....estava ADORANDO aquilo, ela me fodeu muito na frente de todos... " pena que nesse dia ela não estava com o strapon " iria adorar ser estuprado por ela ali no meio de todos com ela se empolgando a cada estocada dentro de mim....

Aquele dia sai do Lúxuria, cansado, com as pernas moles e com o cú totalmente arrombado....A-D-O-R-E-I !!!!
Segue abaixo algumas fotinhos nossas e dela sozinha.
Mais pra frente coloco fotinhos mais "fortes" pra vocês...

Até a próxima...

5 comentários:

Lady Nane disse...

Agora sim a vadia está perfeita. Desejo muita felicidade e tudo de bom a vc e a Hanna e já sabe, né? O teu vestidinho de "noiva" faço questão de te dar de presente, hehehehe

IVAN❤ⓛⓞⓥⓔ♀ disse...

ADORO SEU BLOG E SUAS FOTOS,
VISITE MEU:
http://ivandevalencia2.blogspot.com
ACEITA PARCERIA?
BEIJOS

alyna disse...

Oi Lê,

Se divertindo muito por aí com a Hanna? Epero que sim! E pelo que conheço vcs, estão batalahndo muito tb, parabéns!

Querido, sei que vc nem é muito dessa onde de blog, mas a pri me passou uma brincadeira e eu repasso para vcs. Vê lá, se vc tiver preguiça de responder, dá para a Hanna responder, ok?

http://aaalyna.blogspot.com/2010/11/seis-vezes-sete.html

Bjos, até breve!

alice disse...

Lindas fotos, vocês ficam muito bem juntos! ^^

Anônimo disse...

Ai gente sem comentarios Otimo blog, pois este meus sonho procuro mulheres para inversao assim e gosto de ser humilhado tambem por mulheres gostosas me add makat2013@hotmail.com Quero na real