22 outubro 2010

De volta à ativa...ou passiva...rs

Ola Pessoas!!!

Primeiramente peço desculpas pelo abandono do blog!

Passei um tempo em correria total, tanto com meu emprego baunilha, quanto com a Le Fetiche Produções!

O que é ótimo, porque tenho muitas novidades para todos, e muuuuuuitas fotos para mostrar.

A primeira novidade estou namorando!!!!(aêêêêê)

Consegui achar a louca que entende e respeita o louco aqui..rs...e já estamos juntos a 7 meses..(nossa faz tempo mesmo que não atualizo o blog..rs)

Mais o mais importante de tudo nesse relacionamento, é que nos respeitamos muuito e damos muitas risadas...

Não vou dizer que estou num relacionamento "24/7", sinceramente, cada dia que passa, sinto que isso é a maior mentira que um casal praticante de fetiches e SM, podem contar.

É impossível viver um relacionamento 24/7 , o tempo todo baseado em SM.
Se você gosta mesmo da pessoa, você não vai ficar o tempo todo com akela "ceninha" de submissão e dominação.

Será que por acaso um "casal 24/7" quando chega do trabalho às 22hs, os dois estressados por que um passou 2horas ou mais no transito e outro porque passou 2 horas de pé no onibus....será que esse casal ao chegar em casa, vão mesmo ter uma relação de dominação e submissão só por que estão juntos em casa.....duvido muito....

E é isso que acho de mais especial no relacionamento que estou agora.
Por mais que ela seja minha DONA e eu sou totalmente Submisso à ela, nós também somos NAMORADOS, e nos amamos e respeitamos muito.

Então se for pra passar um fim de semana totalmente baunilha, embaixo das cobertas, vendo filme, bebendo um vinho, trocando beijinhos e namorando bastante, vamos curtir tanto quanto se fosse um fim de semana regado a muito spank, inversão, humilhação, etc...

Por falar em inversão, essa mulher me fode como ninguem....MEU DEEEUS..rsrsrs...vou a loucura, tendo espasmos e gemendo feito puta..literalmente...rs

Quem sabe amanha coloco umas fotos nossas aqui...hehehe

Até amanhã

Um comentário:

Hanna*Domme disse...

E Por isso e isso e tudo mais que Amo a minha Cadela!!
Bjs*Mil
Te Amooooo