22 abril 2010

Le Fetiche Ice Party - AS FOTOS

Ola Pessoas!!!!!

Finalmente depois de muuuuuuuita correria estou de volta ao blog para as novidades....

Essa semana estarei colocando algumas fotos da Erotika Fair, do nosso stand e de alguns ensaios, inclusive um de grávida, para os mais tarados..rsrs (como eu).rs

Neste post quero agradecer a todos que foram na primeira Le Fetiche Ice Party, a festa bombou, performances ótimas para apimentar os baunilhas curiosos que encheram nossa caixa de e-mail perguntando sobre as próximas festas.

Na semana que vem já divulgo a data da próxima festa, para já irem se programando....

Enquando isso....veja ai embaixo, o que perderam!!!

5 comentários:

Nane disse...

Olá Vadia!!!

Vim aqui olhar as fotos. É... realmente perdi muita coisa, mas pelo sucesso não faltará oportunidades para conhecer outras e brincar um pouquinho, hehehe

Beijos cadela

{dafne}Mr.K disse...

Oi Le! A festa estava muito boa. Pena que não pudemos chegar mais cedo. Vendo as fotos me lembrei da tequileira. Hilário! Suas fotos com a Domme Hanna estão maravilhosas. A performance foi linda. E eu gostei de me ver também ;-) Exibicionista é fogo...
Beijos e até a próxima!

Sra Vampira disse...

Baby, te listei no meu blog, vem me visitar http://sravampira.blogspot.com/

Mistress Kate disse...

Where are these fetish parties held! :P Thanks for all of those nice pictures.

Mistress Kate xo

Curiosa disse...

Uau ...
que festerê bom ...
gostei daqui! aqui estão as dicas quentes ...