20 outubro 2009

Para quem não foi......

Ola Pessoas!!!!

Em primeiro lugar quero agradecer demaaaaaais a TODAS as pessoas que apareceram e aprontaram lá no stand da Le Fetiche Produções nessa 15ª edição da Erotika Fair.

Quero agradecer tambem ao Thiago Marzano pela parceria no stand.

Esta semana estamos colocando no site da Le Fetiche Produções todas as fotos e videos que foram feitos nessa edição, o site tambem foi reformulado para uma navegação mais rápida e iremos fazer um sorteio de um DVD com TODO o material que temos da Erotika Fair (aguardem mais informações sobre o sorteio aqui no blog)

Fora as fotos e videos da Erotika Fair, tambem está sendo inserido no site um video e fotos de um ensaio que fizemos com Gasmask e Cypher.
Uma cena de asfixia feita num cenário que tenho certeza que os fetichistas de plantão irão adorar.

Abaixo segue algumas fotos da 15ª Erotika Fair e logo depois algumas do ensaio com o Gasmask.

5 comentários:

SW Princess disse...

Helloooo
Nossa muitooo loka as fotos.. ameiiiiiii.... =)
sou sua fã.... sabe disso né?? E estarei sempre com vc na sua trajetória....
O trabalho da Produtora esta SHOW!!!!
Beijosss

Lady Nane disse...

Olá vadia!
Faz tempo que não venho aqui para ver as novidades.
Tô vendo que o blog está ficando mais serio, as putarias estão sendo substituidas por um trabalho mais "comportadinho", kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc sabe o que tenho a dizer sobre as fotos, né?
As fotos do EF estão muito boas, mas pra mim, as em P&B ofuscaram elas.

Ainda faço meu ensaio

Bjs

SHAY MENINA MAH 2 disse...

DELICINHA MEU,

ééé... eu naum fui...snif
Tava aguardando suas fotinhas ,rs, estão ótimas,Adorei tudo!!!

Sorte e Sussa Sempre!!!

SHAY;)

*As fotos do EF estão muito boas, mas pra mim, as em P&B ofuscaram elas.(2)

AGUASANTA disse...

ME HA GUSTADO MUCHO TODO LO QUE HE VISTO.
UN SALUDO

Little Tutty disse...

Amei as fotos da Cypher!