19 dezembro 2008

Litúrgicos e Não-Litúrgicos

Ola Pessoas!

Faz tempo que não apareço por aqui né...( já estava com saudades de postar aqui).rs
Antes de tudo quero agradecer imensamente a todos que acessam e divulgam o blog!
Em 24 de Outubro de 2007 fiz um post comemorando os 10mil acessos no blog, e nunca imaginei que um ano depois o número já estaria em quase 100mil!!!
Muito Obrigado mesmo, a todos vocês.
Se meu sonho hoje é que a Le Fetiche Produções dê certo, é graças a todos vocês!!!!


Bom, então vamos a postagem que eu estou devendo!

Ser ou não ser Litúrgico?Eis a questão!

Muitos de vocês que freqüentam sites sobre fetiches bdsm, vêem as pessoas postando e falando que são litúrgicas, sobre rituais de encoleiramento,etc..
Primeiro vamos esclarecer o que significa a palavra Liturgia!

A palavra liturgia compreende uma celebração religiosa pré-definida, de acordo com as tradições de uma religião em particular; pode incluir ou referir-se a um ritual formal e elaborado (como a Missa Católica) ou uma atividade diária.

Ou seja, SIM tem pessoas que levam o BDSM como religião sim!Geralmente essas pessoas são as que vivem um relacionamento 24/7 (vinte e quatro por sete), que é um relacionamento onde as pessoas vivem o BDSM as 24horas do dia , os 7 dias da semana.

Uma pessoa litúrgica aproveita seus fetiches tanto quanto uma pessoa não-litúrgica, a diferença está nos rituais que essa pessoa faz para aumentar seu prazer.

Num relacionamento entre dominadores e escravos, quando se estabelece um relacionamento mais forte, uma afinidade, e esse relacionamento pode talvez se tornar um relacionamento 24/7, é feita uma Cerimônia de Encoleiramento.
Com Velas, Flores, uma vestimenta diferente, etc. As vezes até com contratos estabelecendo que aquele escravo(a) agora pertence somente aquele dono(a)

Isso para as pessoas que não curtem a liturgia, é perda de tempo, é “ceninha”. Mas essas pessoas se excitam com esse ritual todo, é como se fosse uma preliminar para aquecer mais ainda o relacionamento BDSM deles.

As pessoas que são Litúrgicas, geralmente são muito mais estudiosas do que os não-litúrgicos, pois enquanto os não-litúrgicos entram na net para ver putarias, filmes, fotos, e literalmente gozar em frente ao computador,(falo isso porque faço isso..hehehe) os Litúrgicos entram para pesquisar as histórias do BDSM, as práticas, aprender shibari, posições de submissão, etc...

Mas o que geralmente vejo e acho muito ruim, são pessoas litúrgicas que não se dão bem com os não-liturgicos. Pessoas que as vezes julgam as outras só por que ela beijou várias pessoas, ou se submeteu a vários dominadores.Ou fez cenas como Dom ou Domme e depois fez outra cena como escravo(a).
Do mesmo jeito que uma pessoa não-liturgica tem que respeitar as vontades dos litúrgicos, eles também tem que respeitar uma “putaria mais liberal”.rs

Nós do meio BDSM já somos muuuito julgados por muuitas pessoas e criar uma barreira ou dividir esse grupo só prejudicará a nós mesmos.
Tem muuito espaço pra todos curtirem seus fetiches com liturgia ou sem, por que o que importa no final é o prazer, o tesão, e se sentir pessoas normais num mundo onde a maioria nos trata como anormais.

Eu particularmente falando já pesquisei várias coisas da história do BDSM, sobre vários fetiches até descobrir todos os fetiches que eu gostava, mas liturgia nunca foi meu forte.
Já vi várias cenas litúrgicas, e já participei de algumas também, tenho muitos amigos que praticam a liturgia e alguns que vivem no relacionamento 24/7, mas não adianta pra mim...
- Foda-se a cerimônia de encoleiramento!!!
- Me enforca logo, e me fode que eu quero gozar e muuito!!rs

Nunca fui contra a liturgia, muito pelo contrário, apoio totalmente as pessoas que estão começando a entrar nesse meio e vão para o lado Litúrgico, afinal, alguem tem que estudar no meio dessa bagunça toda né..rs

Para as pessoas que ficaram curiosas sobre a Liturgia BDSM, segue alguns links:

Site do Carcereiro (Um site onde vocês encontraram inclusive contratos de dominadores/escravos)

Reino de K@ (Site com várias explicações sobre BDSM, conceitos,esclarecimentos,etc)

Carolina TVP e texto sobre liturgia (O Site da Carolina(T:V:P), tem o texto mais completo que já lí até hoje sobre liturgia, incluindo rituais como a cerimônia de encoleiramento e posições de submissão) - Um texto feito sob ordens de seu dono!

Bares onde se pode ver cenas litúrgicas:
Libens
Dominna

Até a Próxima!

2 comentários:

Isabella Soprano Fan disse...

Magnífica sequência de Fotos!

Realmente adoro seu blog!!!

DommePrincess disse...

Fiquei com muita vontade de ver cerimônia de encoleiramento!!!! Eu gostaria de fazer parte de uma....