24 dezembro 2008

HO HO HO!!!!

Ola Pessoas!!!

Mais uma vez quero agradecer todas as pessoas que acessam e divulgam esse blog.
Espero que todas as fantasias realizadas neste ano, sejam realizadas em dobro no ano que vem!
Que tenhamos menos preconceito com os fetiches alheios e até com os nossos próprios!

Torço para que neste ano que se passou eu tenha provocado o máximo de gozo e tesão em vocês com meus posts, fotos e pensamentos...e COM CERTEZA, no ano que vem o gozo será em dobro!!!

Um Feliz Natal a todos e para todo mundo que "foda sua familia"..rs e uma óótima Virada de Ano para todos...

Que comecem o ano gozando,gemendo e metendo muito!!!

Obs.: Todas as fotos de putaria relacionadas a Natal que encontramos na internet, são sempre iguais....sempre uma mamãe noel gostosa, dando pra algum papai noel...
maaassssss
como vocês me conhecem....vou ser "um pouquinho" diferente!

Abraços e até a próxima!

3 comentários:

Switcher Princess disse...

Oiiiiiiii
Nossa fiquei mto excitada lendo seu post e vendo essas fotos... D+++++++++++
Vc realmente diferente e especial....
Beijosssssss em vc

Nane disse...

Q vc tenha uma boa entrada esse ano, heheheh
beijos

Larinha disse...

Adorei...
Onde acho um Papai Noel assim?
Parafraseando a Nane, que suas "entradas" sejam sempre boas... em qualquer ano... rs
Feliz em ter conhecido vc... que seus sonhos mais secretos se realizem nesse ano que já está aí..

Felicidades!!!

Beijo