08 novembro 2008

Fotos Polêmicas

Ola Pessoas!!!
Vocês já devem ter percebido que gosto "um pouquinho" de fotos polêmicas né!!!
Até por que o próprio layout desse blog tem uma foto um pouco "diferente" do normal.rs
Isso é o que dá ser criado ouvindo Marilyn Manson....rs

Pois é, fuçando pela net, achei um Flickr, só com fotos e pinturas polêmicas misturando erotismo com religião.
O problema é que é só para usuários do yahoo, então se vocês quiserem ver todas as fotos terão que fazer um cadastro.(Vale a pena)
Mas para deixar os interessados com água na boca, vou colocar algumas fotos aqui.

Entrem no link e se cadastrem para ver mais fotos!
Amém

5 comentários:

DommePrincess disse...

Hello
Me ajuda a mexer. Nem lembro mais como que mexe nisso...
http://dommeprincess.blogspot.com
eh meu endereço... me add ai no seu blog. Quero mudar tudo nele... me ajuda??
Beijaumzaumzaumzuamzaum

PD disse...

Adorei as fotos. Tudo que é estranho que me interessa.

Barata! disse...

Que demais!
A primeira e essa do crucifixo gozado são animais!!
Vou ver as outras

gustavo_siebra disse...

Amigo, não estou conseguindo ver
Eu ja me cadastrei, mas sempre que eu clico no link aparece isto:
"Esta página é particular.

Ops! Você não tem permissão para visualizar esta página."

cadela_G. disse...

ah eu adoro imagens assim tb... e já fui bem mal falada até dentro de casa por gostar.
conhece Saturno Butto (http://www.saturnobutto.com/)? se não conhece, não deixe de ir ver o site do cara e os desenhos dele! são minha paixão!