22 outubro 2008

Le Fetiche Produções

Ola Pessoas!!!!

Acho que muitos aqui já sabem que estou montando uma produtora, a Le Fetiche Produções!!!
Ainda estamos contruindo o site e assim que ficar tudo pronto todos saberão!!!
Enquanto o site é construido estamos juntando pessoas que queiram participar de ensaios fotográficos e/ou filmes, com máscaras ou sem, para que sejam divulgados no site.

Os interessados entrem em contato no e-mail: lefetiche@lefetiche.com.br

Segue abaixo uma prévia do primeiro ensaio da Le Fetiche Produções

* Fotos tiradas por Thiago Marzano
* Modelo: Roxy

5 comentários:

Larinha disse...

Ficou lindo o ensaio...
Que seja o primeiro trabalho de uma serie de sucessos!!!

Beijo

Lady Nane disse...

Tá ficando famosa vadia.
As fotos ficaram bonitas sim
Pena que não fui para dar uns tapas
Faz tempo que não faço isso.
Legal vcs tentarem quebrar essa barreira q ainda tem o nosso mundinho fetichista
Mas percebo que a cada dia as pessoas estão saindo do armário e curtindo um pouco mais sua vida sexual.
VC falou dos gays imaginei aqui, já pensou fazer uma parada fetichista, kkkkkkk como seria??
Tapas na tua bunda cadela

†Ðä®k M¡§†®ë§§† disse...

Lindas as fotos...
Aproveitei e adicionei o seu blog aos meus favoritos!
Saudações fetichistas.

{mayriKa}Mr.K disse...

querido Le Fetiche,

as fotos ficaram show.....

o blog é show.....

vc é show!!!!!!!

parabens e muito obrigada pela força de sempre

bjKKKKKKKKKas

{mayriKa}Mr.K

Demonio disse...

Realmente o ensaio ficou muito bom!...
Estou ancioso para ver mais!