22 outubro 2008

Erotika Fair - UPDATE

Ola Pessoas!!!!

Esse post tem dois intuitos!

O primeiro é agradecer imensamente ao Libens, Mr. K e Mayrika, por me convidarem e me receberem tão bem no Erotika Fair.
Ficar naquele stand durante a feira não era considerado como trabalho e sim como diversão em público...rs...Meu lado Exibicionista amooou..rs

O que eu mais gostei do Stand do Libens, foi que desde o começo o Mr. K explicou a todos que nossa intenção ali não era só divulgar a casa ou chocar as pessoas! Nós estávamos ali para quebrar essa barreira que as pessoas por mais abertas sexualmente constroem em volta dos fetichistas/sadomasoquistas.
E tenho certeza que SE não quebramos essas barreiras lá no Erotika, pelo menos construimos uma escada para as pessoas conseguirem ver do outro lado do muro!!!!
O Mr. K deu vááárias palestras sobre Introdução ao Sadomasoquismo, que enchiam cada dia mais.
Professores e Sexólogos foram ao stand para aprender um pouco do que são os fetiches e como "vivem" essas pessoas.

Lógico que as vezes me sentia meio "Freak"...com algumas perguntas ou reação de pessoas, mas isso é normal, pois para muitos isso tudo é desconhecido.
Do mesmo jeito que foi para o "meio GLS" se mostrar e quebrar tabús, tenho certeza que o Libens conseguiu dar um grande passo, para sermos mais respeitados!!!!

Mais uma vez, Obrigado Mr. K e Mayrika!!!!

O Segundo motivo desse post é para mostrar algumas fotos para vocês lá da feira e deixar os que não foram, com vontade!!!!

Todas as fotos foram tiradas pelo Thiago Marzano, que agora está com seu site pronto com uma grande variedade de fotos fetichistas. No site dele tem mais algumas fotos do Erotika Fair...entrem e confiram!!!!

Abraços e até a próxima!

2 comentários:

José Carlos da Costa disse...

Olá! Tudo bem com você? Então, rapaz, gostaria de entrar em contato para podermos conversar sobre o próximo Luxúria. Penso que seria ideal se eu pudesse ter um contato como você! Seu blog é maravilhoso e bastante excitante!

José Carlos da Costa disse...

Meu e-mail de contato é josecarloscostasp@gmail.com