11 setembro 2008

Projeto Luxúria - Setembro

Ola Pessoas!!!

O último Projeto Luxúria, não foi uma festa como outra qualquer, foi na verdade a melhor festa que já teve em Sp!!!!
Não sei se era por que Eu, DSuelo e outras pessoas estavam empolgadas...ou pra dizer na linguagem xula.....estavam no cio mesmo....só sei que a partir do momento que descobrimos que estava TUDO liberado....fomos fazer de tudo!!!

A noite começou ótima, primeiro eu e DSuelo fomos ao Libens participar da gravação de um programa que ira passar num canal de tv pela internet.A gravação foi muito boa, muito mesmo.O intuito não era só divulgar a casa, mas sim divulgar o conhecimento que a casa passa.
A DSuelo não conhecia a casa e o pouco que ficamos lá, ela adorou, a casa e os donos, Mister K e Mayrika.
Também apresentei a DSuelo ao Nav, que agora está vendendo chicotes (e óótimos chicotes) estou com a marca deles até agora, e a Subjetiv@ que faz lindas máscaras venezianas.
Saimos de lá e demos uma rápida passada no Dominna, conhecemos a nova casa e adorei, voltaremos lá com mais tempo para experimentar a Masmorra.

Mas o melhor da noite estava por vir!
Fomos os primeiros a chegar no Luxúria, e fomos ao banheiro para a DSuelo me maquiar.
Depois ficamos no bar esperando a noite esquentar...e não foi que esquentou....hehehe
Começou com a DSuelo dando umas chicotadas em mim, depois uma amiga amarrou ela e pudemos usar e abusar da DSuelo, ali totalmente amarrada.
Depois trocamos de lugar e eu que fui amarrado, usado, abusado e espancado, pela minha amiga , pela DSuelo, pelo Heitor e até por uma menina que não lembro o nome e estava pela primeira vez no Luxúria...rsrs

Depois disso "descansamos" um pouco no bar, e subimos para a pista.
Minha amiga falou:

- Pega a cadeira...vou amarrar a DSuelo nela...

Eu já imaginei oque iria acontecer e chamei o fotógrafo...hehehe (exibicionista é foda)..rs

Minha amiga amarrou a DSuelo de um jeito que deixava a bunda dela livre para fazer oque quiser....e como estava liberado para fazer oque quisesse.....foi oque ela fez..rs
Passou lubrificante no cuzinho da DSuelo e fodeu ela ali mesmo, no meio da pista como todos em volta, enquanto eu beijava minha RAINHA....era flahs para todo lado...rsrsrs

ADOREI essa festa e algumas fotos estão ai embaixo...vejam mais no site do Projeto Luxúria

Todas as fotos foram tiradas pelo Thiago Marzano , ótimo fotógrafo e ótima pessoa!!!

Até a próxima e aproveitem as fotos...

4 comentários:

Charlotte disse...

Ainda não sei se perdi a festa ou se foi melhor ter esperado um pouco mais. Enquanto a duvida ainda paira no ar, me restam as fotots, os dedos e a imaginação...

FetishBoxxx disse...

Festa perfeita!

Anonimo do Algarve disse...

Um espectaculo isso foi uma grande festa, fotos muito bonitas.

Anônimo disse...

Que baixaria. Que povo mais horrivel. Onde diabos foi isso?