13 setembro 2008

Terra do Latex

Ola Pessoas

Fuçando nos blogs e sites que indico ai do lado como meus favoritos, achei um post interessante no site Gasmask-bdsm - Para quem quer conhecer sobre latex e máscaras no meio bdsm esse é o melhor site!! Não sei de onde ele tira tantas fotos...um ótimo site.

Um dos posts que achei interessante, foi sobre o site Project Latexland que é um trabalho de dois ótimos fotógrafos, Gil Perron e Martin Perreault . Os dois já são famosos pelos seus portfolios onde se destacam os trabalhos de erotic art relacionado com roupas de Latex.

E nesse novo projeto eles idealizaram, criaram e fotografaram ambientes comuns com pessoas usando roupas de latex.
Seria um mundo beeem mais interessante.

Aproveito esse post também para apresentá-los a dois novos blogs.

Um é o novo blog da minha dona Dsuelo, que vocês já devem conhecer por fotos aqui nesse blog, e alguns já a conhecem pelas cenas do Projeto Luxúria. Esperem as atualizações....serão maravilhosas afinal ela é a unica que eu conheci até hoje que é tão louca e fetichista quanto eu..rs

Outro blog, é o blog de uma amiga que como muuuitas outras pessoas escondem suas vontades, e usam máscaras todo o tempo escondendo quem realmente são.
É interessante acompanhar os primeiros posts de uma pessoa que está decidida a abandonar essas máscaras....me traz uma leve lembrança de quando começei esse blog, apenas para esvaziar minha cabeça dos pensamentos que ninguem iria entender...rs
Vale a pena ler, ainda está no 3º post: Charcolatte

Próximo post: Litúrgicos & Não Litúrgicos (De qual lado ficar?)
Até

Um comentário:

Lovely Miss D disse...

Estas fotos está BRUTAIS!