25 setembro 2008

Le Fetiche News ( 2ª Edição )

Ola Pessoas....

Sinto informar que mais uma vez, fui deletado do orkut...não sei quem está tão bravo assim comigo para ficar me denunciando, mas tudo bem,já fiz outra conta..rs...aos poucos vou adicionando os amigos (de verdade) novamente.

Mais noticias sobre o Libens.
Algumas pessoas já sabem e outras até já viram as fotos da Adriane Galisteu com tema bdsm.
Se não viram ainda, aí vão as fotos.


O que algumas pessoas não sabem, é que foi o Mister K (Do Libens) quem amarrou a Adriane....muito foda né!!.rs

Abaixo o Making Of e entrevista com ela.



Outra novidade é que o Mister K em parceria com Thiago Marzano, produziram um ensaio fetichista maravilhoso no Libens, o resultado vocês veem ai em baixo.

4 comentários:

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

belíssimas fotos!
vou lá no site do Libens, gostei do que vi aqui!
beijos e uma ótima semana

maria{SS}

Isabella Soprano Fan disse...

Adorei o teu blog!

visita-me em http://isabellasopranofan.blogspot.com/

Capitu disse...

Le-Fe, eu venho sim, sempre.
Acho muito educativo o seu blog.

;-)

Barata! disse...

A Galisteu é sensacional!
Gostei muito das fotos do Thiago também!