26 agosto 2008

Novidades

Ola Pessoas!!!!
Mais uma vez desculpem-me pela demora nas atualizações.
Estou na correria com a produtora, e muuuuitas novidades virão em breve!!!
Fora isso finalmente encontrei uma doidinha que me entende,respeita e PARTICIPA das minhas loucuras..rs..e estamos namorando!!!!!
No fim de semana coloco umas fotos nossas aqui.
Hoje vou falar e colocar umas fotos de um tema que cada vez me excita mais.
Seria uma continuação do post anterior, pois isso também trata de humilhação.

Dog Play
Acho que não tem nada mais humilhante para um escravo ou escrava, ser tratado(a) como um cachorro.
E tambem acho que não exista nada mais prazeroso para a pessoa que está dominando.
Eu particularmente só fiz isso uma vez, quando fui ao Projeto Luxúria - Baile de Máscaras.
Combinei com mais duas amigas de nos trocarmos no carro e andarmos do estacionamento até o bar com nossas roupas.
Como estariamos todos de máscaras não teriamos problemas em sermos reconhecidos, apesar de essa ser a ultima das minhas preocupações..rsrsrs
Uma das minhas amigas (Domme Renatinha) estava vestida de mulher gato, com direito a rabinho de gata...rs
Minha outra amiga (Lady Nane) estava com uma máscara Veneziana pink, e um vestido preto transparente....beeeemmm transparente, onde dava pra ver cada detalhe de seu corpo.
E eu....bom.....rs
Eu estava de coturno, meia arrastão,mini-saia branca meio transparente, calcinha fio dental, uma camiseta preta mais justa e máscara de cachorro.
Para completar o visual, um plug com rabo, que minhas amigas colocaram em mim no banheiro do estacionamento.
Saimos do estacionamento e fomos andando em direção ao bar e lóóógico que chamamos muita atenção, para mim não foi humilhação nenhuma, gosto disso, talvez se elas tivessem mandado eu ir de 4 seria mais humilhante....mas acho que tambem iria gostar..rsrsrs.
Esse foi o dia que mais apanhei no Projeto Luxúria....acho que foi pelo motivo de eu estar sempre de quatro...rsrsrs...até o Heitor Werneck me bateu..rsrsrs...e em uma das sessões de spank, eis que meu rabo caiu..rsrsrs...coloquei ele de volta, mas ele caia toda hora, não sei se porque o plug era pequeno ou se meu cú que estava largo demais...rsrsrs
Mas infelizmente, não deu para usar o plug a noite inteira....
Mas de qualquer forma adorei aquela noite onde fui transformado em cachorro, ou cadela....como preferirem..rsrsrs
Eu nunca fiz ninguem de cadela, talvez eu começe a fazer agora, já que minha nova namorada é Switcher, tão safada quanto eu, e como adorooooo experimentar coisas novas, nada melhor do que humilhação e eu transforma-la em minha cadelinha.....e depois invertermos a coisa....se é que me entendem.

Nesse fim de semana vou tentar atualizar o blog novamente com umas fotinhus minhas e da minha namorada, mas caso queiram procurar no orkut estamos como DSuelo e Le_Fetiche.
Quando forem nos add só expliquem que vieram do blog ok?

Por hoje é só, e vou deixar aqui algumas fotinhus de Petgirls para vocês.
até o próximo post.


4 comentários:

FetishBoxxx disse...

Adorei sua "doidinha" ! Casal loucura total !!! COOL

VOu comentar sobre vcs no blog, me manda uma foto de divulgacao.

Ate breve

{ÍsisdoEgito}JZ disse...

Ser a cadela de meu Dono, estar sempre pronta pra andar entre suas pernas, pegar as coisas que Ele joga, descer e subir degraus,comer na terrina, pegar a guia pra ser levada pra passear, estar sempre na posição predileta Dele, de quatro, como uma cadela obediente, me dá tanto prazer, quanto o que Ele sente em ver a dogplay acontecer...

Sinto-me orgulhosa por ser uma dogwomam...a dogwomam de Jun Zurik

Mas concorod que para algumas submissas, isso é muita humilhação....

Porém, basta se permitir e pimba, tudo vira prazer....

Beijos carinhosos,

{ÍsisdoEgito}JZ

Free Porn Videos disse...

Go to Free Porno Tube

Victor disse...

quero ser um cachorro assim procuro mulheres gostosa