29 agosto 2008

Novidades... Novidades...Novidades...

Ola Pessoas!!!

Vamos ao Le-Fetiche Daily News..rsrsrs

O site do Projeto Luxúria foi atualizado com fotos da festa de 2 anos no mês passado!Quem não foi perdeu uma ótima festa.Abaixo algumas fotos minhas na festa....hehehe

***************************************************************************

Mudando para um assunto mais sério.

O Heitor Werneck está fazendo um curta metragem para divulgação e apoio ao Casarão Brasil.

Para quem não sabe o Casarão Brasil é uma idéia que nasceu do Douglas Drumond

Os Projetos do Casarão Brasil são:

  • Cadastramento nacional da população gay(Pessoas Físicas/Jurídicas/ONGs)
  • Criação de um Banco de Dados para quantificar quantos somos, quantos empregos geramos, quanto de impostos pagamos e trabalharmos oportunidades correlacionadas
  • Centralização dos canais com as ONGs afins
  • Transformar a Rua Frei Caneca em logradouro oficialmente gay com projeto urbanístico
  • Agenciamento de empregos
  • Criação de abrigos para mendigos gays
  • Criação de uma casa para abrigar os gays na melhor idade

Ou seja, criar um Abrigo / Espaço para que os mendigos gays e travestis que moram na rua, tenham atenção, tratamento, conhecimento e o respeito que merecem.

E acreditem, existem MUITOS mendigos gays nas ruas de Sp.
Nós da Le Fetiche Produções ajudamos o Heitor e o Douglas nas filmagens do documentário e fiquei espantado com o número de mendigos que usam calcinhas e sutiens por baixo de seus trapos e poucas roupas.

Entrem no site e se cadastrem, a inauguração do Casarão está prevista para o começo do ano que vem!

**********************************************************************************

Outra Noticia (um pouco mais picante).rs

Para quem tem contato comigo via orkut já deve estar sabendo e ter visto fotos novas da pessoa mais maravilhosa que já encontrei na minha vida.

DSuelo é o nome da minha nova Dona.

Que na verdade é Dona, RAINHA, Namorada, Amante, Swicther, escrava, cadela, amiga....tudo que vocês podem imaginar.

É uma pessoa como eu, fetichista!
Gosta de prazer, sexo, amor, carinhos, gozo....tudo que dê TESÃO, não importa como.
Sou sim a putinha dela, ela me bate, me fode, faz o que quiser de mim, e eu em retribuição desse prazer imenso que ela me dá, faço de tudo para que ela tenha o mais completo prazer da vida dela.

Amamos um ao outro, Servimos um ao outro, Nos entregamos um ao outro.

Isso sim, é um relacionamento completo, onde os dois dão e recebem o mais puro prazer, dividem os gemidos com as penetrações mais profundas, os tapas mais ardidos, as cuspidas mais humilhantes, os beijos mais quentes, os toques mais arrepiantes.

Isso é entrega, é Amor, é Tesão.....é DSuelo e Le_Fetiche!

Um comentário:

Larinha disse...

Adorei as novidades... gostei muito...
Linda menina e muito legal.
Bom ver voces juntos.

Beijos

Domme Larinha