09 julho 2008

Festinha no Libens

Ola Pessoas!!!
Desculpem o sumisso aqui no blog...prometo que um dia ainda atualizarei diariamente.
Bom vamos as novidades...rs
No final do mês passado teve uma "festinha particular entre amigos", onde pudemos usar o espaço do Libens . Tinham poucas pessoas, e eu sem dona, fui pra ver o que iria rolar.
Para a minha sorte uma domme ficou sozinha pois o escravo dela desistiu de ir...ou seja, pude aproveitar e ela tambem.
Teve algumas cenas de Podolatria, Shibari, Spank, Fist, e Velas. (Fisting foi mais uma tentativa, pois como fazia tempo que eu não praticava ela só conseguiu colocar metade da mão)
Colocarei algumas fotos ai embaixo, mas para quem tem meu orkut, já deve ter visto no álbum.

Uma outra novidade é que, eu aos poucos estarei começando a organizar filmagens sobre todos os fetiches.Não irei montar uma produtora (por enquanto) mas farei filmes com contrato de liberação de imagem e pagamento para os atores.
O contrato é para aqueles que podem mostrar o rosto, os que não podem, usarão máscaras. E lógico que o pagamento não será muita coisa, é apenas um incentivo para as pessoas realizarem suas fantasias e ainda terem isso filmado.
Como eu ainda não irei montar uma produtora, esses filmes eu venderei para produtoras interessadas em filmes amadores e fetichistas, junto com o filme, irão os contratos de liberação de imagem dos atores e atrizes.
Para as pessoas interessadas mandem e-mail para: lefeticheproducoes@gmail.com

Para os podólatras de plantão, esse fim de semana terá a 1ª Festa Podo no Libens. Eu não poderei ir, mas recomendo, é um lugar ótimo, agradável e para os que quiserem conhecer outras dominadoras muito receptivas e ótimas pessoas para se conversar como a Domme Larinha e Srtª. (Muito respeito com elas hein!!)
Para as mulheres que forem ao Libens, terão premiações especiais, dêem uma olha no Flyer abaixo:
Por enquanto é só, assim que eu tiver mais novidades, coloco aqui.
Fotos da Festa:

2 comentários:

isasidney disse...

CONVITE:

Mil desculpas, por invadir seu blog, mas convido você a visitar a Editora Biblioteca24x7, que comercializa obras pela internet (edição on-line e impressa) e buscar, na seção de ERÓTICOS, esta obra:


LUA QUEBRADA

Um romance entre o professor e sua aluna. Banal? Não o jogo de sedução e erotismo de Lua Quebrada. Além de todas as convenções, do alto grau de entrega e do encontro de dois mundos tão diversos, há um sutil jogo de poder entre os protagonistas que põe em cheque a relação entre homem e mulher, entre tesão e amor e, principalmente, entre a razão das convenções sociais e o desafio de quebrá-las em nome de um sentimento ao mesmo tempo tão irracional e tão humano quanto a velha e boa paixão.

Autor: Isaias Edson Sidney

Publicação da Biblioteca24x7.

ISBN: 978-85-61590-45-1

Só disponível pela Internet, no endereço abaixo:

http://www.biblioteca24x7.com.br (ÁREA, à esquerda, clique em : ERÓTICO).

LUA QUEBRADA: PARA INCENDIAR SUA IMAGINAÇÃO!

FetishBoxxx disse...

Hey !! Produções!!!!! Quem gosta faz melhor !!

Quero ver, me avisa, me chama, manda por correio, email tudo .

FALOWWW