14 maio 2008

Nova Casa Fetichista em SP

Ola Pessoas,
Não tenho nenhuma novidade pessoal, mas me sinto na obrigação de divulgar essa nova casa fetichista que abriu na Zona Norte de Sp.
Afinal toda e qualquer casa/bar fetichista que se abre em Sp, já é um lugar a mais onde podemos ficar mais a vontade, nos divertir e falar sobre qualquer assunto sem ter que fingirmos ser um baunilha...rs...
Ainda não conheci o lugar, irei conhecer amanhã. Pelo site achei uma idéia e proposta bem séria, falei com a dona de lá por telefone e ela foi muito gentil ao explicar sobre a casa.


Rua Voluntários da Pátria, nº 3157 - Alto de Santana
(pra quem não conhece fica ao lado do Senac de santana)

No site já tem a programação de quinta e sexta.
A média de preço parece que vai ficar por volta de R$15,00, que se transforma em consumação, se a pessoa entrar no espirito da casa e for Dress Code.
Amanha, 15/05/08, como estão no mês de inauguração, a entrada será FREE, é uma dica pra quem quer conhecer, já que só pagarão o que consumir.

Eu estarei por lá e a Domme Renatinha que está em algumas fotos pelo meu blog, tambem estará comigo.Vou ver se posso tirar umas fotos da casa para colocar aqui no blog.
Até a próxima

4 comentários:

Princesa disse...

Princesa.
Oi, td bem?
Kd as fotinhos que vc tirou nesse novo local?? Quero ver!!! Atualiza logooooooo
beijosssssssssssssssssss

Miss disse...

gostei do blog..
virei visitarvos mais vezes..de certo..

visitan-nos tambem..



http://carpenoctem2008.blogspot.com/

Princesa disse...

oiiii
todo dia entro aqui para ver se você já atualizou... estou ansiosa para ler e ver.
beijaumzaumzaumzaum com saudade

Anônimo disse...

aea tá vivo ainda verme hahhahahha