18 abril 2008

The Other Side

Por que???

Éssa é a pergunta que muitas pessoas que visitam esse blog mais fazem em suas vidas.

  • Por que tem atração por determinados fetiches?
  • Por que escondem isso das pessoas que amam?
  • Por que não conseguem ter um relacionamento sexual “normal” por muito tempo?
  • Por que tenho que viver com uma vida dupla? (dois orkuts, dois msns, dois e-mails)

Vivi a minha vida toda assim, e de um ano pra cá que estou começando a me mostrar mais, tanto no blog, quanto na minha vida pessoal. Não quero mais ter amizades ou relacionamentos com pessoas preconceituosas.
Sempre digo, tanto no blog como no meu orkut, que sou Ying Yang total, vou explicar o por que disso.

  • Ying : o princípio passivo, feminino, noturno, escuro, frio
  • Yang : o princípio ativo, masculino, diurno, luminoso, quente.


Acho que todas as pessoas tem dois lados, uma dupla personalidade, mas a maioria pende para um dos lados e se “conforta” nele.
Eu fui diferente, gostei dos dois lados e permaneci no meio,pertencendo aos dois como um todo.

“Baunilhamente” falando, sou um cara calmo, muuito emotivo(choro por qualquer coisa besta..rs) fico na minha, introvertido com pessoas que não conheço, terapeuta reikiano e fazendo curso de psicanálise(acreditem)..rs
E por outro lado, quando conheço bem as pessoas, me solto, falo besteiras, para algumas conto alguns segredos, sou EXTREMAMENTE fetichista, adoro sexo e tudo que me lembre sexo..rs...

Acho que esse é um dos motivos de eu gostar de usar calcinha por exemplo...de ficar “sexualmente ligado” o dia inteiro enquanto estou usando-a, adoro calcinhas minúsculas, fio dental, então quando uso no trabalho, ou em qualquer outro lugar, conforme vou andando ou sento numa cadeira, sinto o tecido da calcinha rossando no meu cú, ou a parte da frente pressionando meu pau pra baixo, impedindo ele de ficar totalmente ereto...

Sei que muitas pessoas que só me conhecem pelo blog me julgam como louco, nojendo e outros milhoes de adjetivos...rs...no começo isso me incomodava, mas parei de me preocupar com isso, pois o que importa sou EU, se eu estou feliz ou não com tudo isso.Pra mim não me importa o que você pensa de mim, não estou vendendo meu corpo ou pensamento, não preciso te convencer de nada.Apenas quero que entenda que prefiro ser esse "louco" que vocês conhecem pelo blog , do que eu ser um louco que atira uma criança da janela, ou que estupra uma criança, ou que mata uma pessoa inocente.

Já tive relacionamentos sérios com pessoas que não entendiam esses meus dois lados, e resolvi me afastar. Prefiro sofrer por terminar um relacionamento, do que me enganar e fingir ser uma pessoa que não sou.

Não sei até quando serei assim, não sei se quando eu tiver 80 anos ainda vou gostar de inversão..rsrsrs.(a cena de um velho de 80 anos de 4 sendo fodido é muito bizarra pra mim..rsrsrsrs)
O que eu sei é que AGORA eu vivo esse momento, e se eu não viver o agora não irei aproveitar essa fase da minha vida.E não quero me arrepender de não ter aproveitado a vida o máximo possível.

Não sei se já falei isso, se falei falo de novo..rs...Pra explicar para uma determinada pessoa o por que que eu gosto de certos fetiches e o por que prefiro não me relacionar mais com pessoas que não aceitam isso...uso uma forma muito simples....

Imaginem uma mulher ....baunilha, não gosta de fetiches, só sexo normal mesmo.Mas vamos supor que ela tenha mais prazer, ou consiga chegar até o orgasmo quando esta dando de quatro. Agora imaginem um cara que começa a se relacionar com ela, que NÃO goste de come-la de quatro, gosta de papai e mamãe, de ladinho, mas não gosta de fode-la de quatro.
Essa mulher vai ter prazer transando com esse cara, lógico que vai. Mas ela sabe que ela poderia ter muito mais prazer, muito mais orgasmos se ela ficasse de quatro. E se ela se sujeitar a esse relacionamento pro resto da vida, pode até ser feliz no relacionamento pessoal, mas no sexual sempre faltará alguma coisa, e essa coisa provavelmente ela achará com um amante, e que porcaria de relacionamento é esse que você não pode se entregar totalmente ao prazer???

Comigo é assim que funciona, consigo ter uma relação sexual normal sem problemas,e quando tenho sou até mais ativo..rs..gosto de umas pegadas mais fortes, dar uns tapas, puxar cabelos...adoro sexo de todas as formas, e tenho prazer e gozo muito com “sexo normal”. Mas EU SEI que se junto com esse sexo normal, tambem tiver dominação, inversão, fisting, podolatria etc... sei que vou gozar muuuuuito mais, as vezes chego a gozar sem nem encostar no meu pau.

Então eu acho que quando todas as pessoas começarem a perceber que sexo, fetiches, fantasias, não mudam a personalidade de uma pessoa e sim ACRESCENTAM a essa pessoa mais auto-conhecimento e mais prazer....ai sim daremos um passo a mais contra o preconceito e contra o julgamento de pessoas que tem fetiches estranhos....

Monica Mattos por exemplo, é uma ótima atriz, trabalha bem e chega até a ser um pouco tímida como podem ver na entrevista dela no Jô Soares, linkado no site Go go Pornville. No entanto ela supera os limites de qualquer outra atriz, pois já fez fisting anal e até chupou o pau de um cavalo!!! Se ela ou outras pessoas curtem sexo com animais, DEIXEM ELES...não estão fazendo mal pra ninguem no mundo...eu não curto sexo com animais e só por que não curto tenho o direito de falar que eles são pessoas insanas??? Acho que não.

Desculpem o post “meio pessoal”, é que diariamente vejo pela net, varios blogs terminando ou no orkut, pessoas “desistindo” da sua dupla personalidade...isso de nada adianta...o que essas pessoas tem que aprender é entender esse outro lado e acrecentar isso a sua vida, controlando tudo isso e tendo um auto-conhecimento muito maior do que jamais tiveram.

Termino esse post com uma frase do John Lennon que está ai do lado, mas que se encaixa no que falei:

"Vivemos em um mundo onde nos escondemos para fazer amor...e enquanto isso a violência é praticada em plena luz do dia"

John Lennon

Por hoje é só pessoal..rs
Sem fotos por hoje e bom feriado a todos!!!

Ass.: Le_Fetiche – Psicanalista e escravo.....ao seu dispor...rs

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara, belo post!

Acho que dá pra se relacionar (pelo menos na amizade) com todos os tipos de pessoas, fetichistas ou não. É claro que uma relação amorosa exige mais compreensão dos dois lados, isso tudo é possível.

Continue cultivando o que você tem de melhor e aproveitando a vida ao máximo! Porque ela é curtíssima.

Um abração!
Aquele cara alto de salto da festa Luxúria.
PS.: Teu blog é legal, sempre dou uma visitada aqui.
PPS.: Tô com saudade da festa, já faltei duas por prioridades pessoais.

Anonimo do Algarve disse...

Cada um é como é e ninguem tem nada c isso, o corpo é nosso fazemos c ele o k queremos.
Vai em frente e c a cabeça erguida.

Abraços

Dono do Bar disse...

Nunca ouviu dizer que "escondido" também é um fetiche? Mas nada contra de quem gosta de se exibir, afinal, isso também é um fetiche.

Abraços.

Anônimo disse...

Meu caro, tenho os mesmos fetiches que você, os pratico sempre que possível. Tenho uma Domme que me bate e me come, quando eu sou bonzinho ela mija em mim também. Vamos trocar experiências? Quem sabe não nos conhecemos pessoalmente? Me escreva, punksub@hotmail.com.
Punk Sub

Anônimo disse...

Cara, agora que eu li o posto todo e até me assustou. Se eu tivesse escrito talvez não tivesse me descrito melhor. Sei exatamente qual é essa sensaçào de ir trabalhar usando um minúsculo fio dental que te faz lembrar o dia inteiro que o está usando.
Também faço sexo convencional e tenho bastante prazer com isso mas nada se compara a uma session longa e bem feita. Me escreve. Punk Sub.

Capitu disse...

É Le-Fe, minha cadelinha predileta, já conversamos muito sobre isso...
Você vai encontrar alguém que te ame como vc é, pq vc é adorável!

beijos

{Encantada}_Mago SD disse...

Olá...
Se assumir e se aceitar é o primeiro passo pra se realizar...

Não podemos pretender que todos nos entendam, mas podemos sim, exigir que nos respeitem...

Somos únicos... o legal é saber exatamente o que nos agrada e ir buscar...

Fico feliz quando leio um relato de algupem que sabe o que quer...

Migo... seja feliz... te adoro viu??

{Encantada}_Shíru Domu

cadela escrava disse...

Nossa, tb to cansada dessa vida dupla!!! Vc soube descrever exatamente o q sinto! Bjs

André Marcos disse...

Tchê, curti muito o que tu disseste. Acho que eu não teria dito melhor.

Meu fetiche é fazer sexo com homens heteros, e até entre os outros fetichistas eu sinto uma espécie de distância. Mas de uns tempos pra cá eu tenho me libertado do que as pessoas pensam de mim, e minha vida tem sido muito amis feliz.