07 março 2008

Podolatria

Um fetiche “meio” incomum, mas aos poucos sendo cada vez mais “aceitado” no “mundo normal” (nossa quantas aspas né)rs.

Vou contar a minha história sobre podolatria. Eu nunca fui muito ligado em pés não, curtia todos os tipos de fetiche, mas lamber pés pra mim não interessava, apesar de achar lindo aquelas mulheres com sandálias maravilhosas e com sapatos altos e bicudos, que depois vim descobrir que se chamavam Scarpin...rs
Voltando....Não curtia muito tudo isso até que comecei a frenquentar o Valhala, lá conheci uma mulher que depois veio a ser minha namorada por 9 meses..(não...eu não estou mais com ela..rs) mas tem fotos dela nos posts antigos.Com ela aprendi a gostar de pés, e hoje sou louco por eles,não importa como, descalços, sandalias,scarpin,channel...mas lógico tem que ser pés bonitos!!!
Antigamente quando andava na rua e olhava alguma mulher, primeiro olhava os seios, que é oque mais me atrai, depois nos olhos....hoje em dia, olho nos seios, pés, olhos e volto pros pés..rsrs..e não to nem ai se ela vai perceber que eu estou olhando ou não.
Mas acredite, muitas acham estranho e olham com cara feia....rs...Fiquei pensando o porque de algumas não gostarem...e descobri que hoje em dia olhar pra bundas e seios já esta banalizado, e até elas já se acostumaram com isso. Nem ligam se o cara olha, e a maioria dos caras só olha por olhar mesmo, puro reflexo..rs...mas ao olhar para os pés de uma mulher, você a está desejando, se imaginando lambendo, ou passando as mãos nos pés dela, ou até gozando nos pés dela. É um desejo mais forte, mais sexual....algumas gostam desse joguinho e quando percebem que você está olhando ainda ficam mexendo os pés e fazendo brincadeirinhas com eles só pra ver a sua reação....mas as que não gostam, olham de um jeito como se parecece que você a esta ofendendo...fazer oque né...rs....é o dia a dia de um fetichista..rsrsrs

E esse é um fetiche que vem sendo cada vez mais explorado pela midia em filmes (Tarantino que o diga).rs...em propagandas, revistas, clipes,etc...Preste atenção nos clipes de música black, simplesmente TODOS os clipes mostram, mesmo que seja por uma única vez, os pés de uma mulher.Na Playboy, lembro que uma das primeiras fotos que foram tiradas de pés, foram da Adriane Galisteu, eu tinha essa revista, naquela época muitos acharam estranho, afinal as pessoas compravam Playboy pra ver mulheres peladas e não pés....agora me fala UM ensaio da Playboy que não tenha fotos dos pés da modelo.....TODOS eles tem.

Outra coisa que descobri.....Mulheres com pés bonitos e que usam sandalias, e Scarpin, que gostam de mostrar os pés...tambem são bonitas!
Não existe mulher com pé bonito que seja feia!!!rsrs..Acha que eu to viajando?? Faz o teste, quando estiver andando na rua, ou no ponto de onibus, metro, da uma olhada nos pés das mulheres ao redor, se achar alguma com os pés bonitos, olha pra cima, COM CERTEZA essa mulher é bonita e gostosa..rs..por que se ela cuida dos pés, pode ter certeza que do corpo ela cuida muito mais.

Uma das maiores fantasias que realizei ligado a podolatria, foi a de gozar nos pés da minha ex-dona e depois lamber tudo e deixa-lo limpinho.Achei maravilhosa aquela situação de submissão total....mas se para alguns lamber pés já é nojento, imagina lamber o próprio gozo nos pés de uma mulher..rsrsrs
Ai embaixo coloquei algumas fotos de pés, podolatria, e um video que também esta no blog FetishBoxxx que é uma compilação dos filmes do Tarantino, que em seus próprios filmes não disfarça que é um podolatra assumido. As primeiras fotos pra variar são as minhas com minha ex-dona.
Aos podolatras de plantão que ainda se escondem, aconselho a irem no Valhala, lá vocês irão poder ver,beijar,lamber e ser pisados pelos mais variados pés, todos LINDOS,COM MULHERES LINDAS..rs..

Pretendo nesse fim de semana fazer um post sobre um fetiche que é pouco divulgado, mas que “assombra” a mente de muuuitos homens.....(Mulheres Grávidas), tem coisa mais linda?
Até a próxima...

Compilação de Filmes Do Tarantino relacionados a podolatria:

5 comentários:

Lady Nane disse...

É... num curto mesmo...

FetishBoxxx disse...

Sempre boas suas fotos!

Fetichista disse...

Não há duvida,a podolatria é o meu fetiche, e eu sou aficcionado por chinelos usados, sapatos usados! Adoro ser submisso aos pés da minha dona, se possível aspirando o cheiro de pé suado! Parabéns pelo teu blog! Fetichista.
feticheporsapatos.blogspot.com

ITERNAUTAS NATO disse...

Я posed здесь и Я нашел очень необычные картины, с gostinho я хочу более ок...

Anônimo disse...

Chuparia a tora dele e o pésinho dela