10 março 2008

Ah....essas mulheres!!!!

Apesar de atrasado, vou fazer um post comemorativo ao Dia Internacional das Mulheres.

Apesar que ao meu ver, elas merecem ser lembradas e idolatradas todos os outros 364 dias, mas como tem alguns homens que não pensam assim, pelo menos eles lembram delas nesse único dia....

O fetiche desse post é sobre Mulheres Grávidas!!! Eu sempre achei lindo ver uma mulher grávida na rua, com o barrigão a mostra, depois de um tempo quando fui corrompendo minha mente, esse “lindo”, foi se tornando fetiche, esse fetiche foi se tornando tesao.
Hoje fico louco quando vejo uma mulher bonita de corpo e com um barrigão a mostra um decote mostrando os seios que estão quase o dobro do tamanho devido ao leite.

Eu nunca cheguei a transar com uma mulher grávida, oque já me aconteceu foi transar com uma mulher que tinha tido um filho a poucos meses e ainda tinha leite nos seios, então conforme eu lambia e chupava os seios dela, sempre saia leite junto.
No começo eu achei estranho o gosto, mas depois de umas duas vezes já tinha acostumado e adorava aquilo...rsrs
Acho que o meu fetiche geral é o “diferente”, o “desconhecido”, por isso experimento de tudo e faço de tudo, o máximo que pode acontecer é eu não gostar e não querer mais fazer.E com mulheres grávidas acho que não é diferente, transar com uma mulher grávida, ter aquele corpo totalmente modificado em cima de mim, vendo até o leite escorrendo pelos seios, e depois de tudo gozar em cima da barriga e lamber tudo depois imaginando que alí dentro a poucos centimetros da porra que estou lambendo tem uma vida, um bebe respirando e se alimentando enquanto satisfaço os desejos mais carnais possiveis......insano?desrespeitador? um pecado capital ? apenas sexo? Pode ser isso, ou tudo isso junto, o que importa?

Um Fetiche é um Fetiche, e realizá-lo é sempre muuuito bom, como dizia Oscar Wilde...

"Somos castigados por nossas renúncias. Cada impulso que tentamos aniquilar germina em nossa mente e nos envenena. Pecando, o corpo se liberta do seu pecado, porque a ação é um meio de purificação. Nada resta então a não ser a lembrança de um prazer ou a volúpia de um remorso. O único meio de livrar-se de uma tentação é ceder a ela. Se lhe resistirmos, as nossas almas ficarão doentes, desejando coisas que se proibiram a si mesmas, e, além disso, sentirão desejo por aquilo que umas leis monstruosas fizeram monstruoso e ilegal."

Pensamento retirado do fotolog da Deusa Adrastea

O diferente da mulher grávida, é que mesmo as mulheres que são escravas,ficam com pose de Rainhas...pois elas estão no máximo do que é “SER MULHER”, o ponto máximo para uma mulher é gerar uma vida, e ter aquela vida dentro do próprio corpo deve ser uma sensação indescrititível.
A vocês Dons que se acham especiais por dominar uma mulher e tratá-las feito lixo, fiquem sabendo que elas são e SEMPRE SERÃO Rainhas por natureza. Elas tem um dom que nenhum outro ser humano tem.
Mas é lógico que nem todos os Dons são assim, alguns pensam como eu também. E não adianta falar que uma mulher só consegue ter esse dom por causa dos homens.....O que sai do nosso pinto é porra, rs, você não consegue ver nada alem daquilo...o que sai das mulheres é uma vida, um futuro, uma pessoa que um dia vai pensar e tomar decisões como eu e você.

Então deem muuuito valor a essas mulheres!!!Afinal, mesmo que você seja um dominador, você já teve uma Rainha quando você nasceu.

Post sério esse né..rsrsrs

Abaixo algumas fotos da minha Musa inspiradora, Michelle Anne Sinclair ou Belladonna para os íntimos..rs
A meu ver no mundo pornô não existe ninguem igual a ela, ela esta trazendo os fetiches mais insanos para os filmes de hoje. Quem sabe um dia eu ainda a conheça......ou melhor.....quem sabe um dia ela me conheça .....hehehehehe

Junto com as fotos dela também tem fotos da Deusa Adrastea, que está no mundo BDSM a muuito tempo e a pouco tempo se afastou desse mundo para contemplar esse dom que ela teve de ser, Mulher, Rainha e Mãe.

Até o próximo post!

07 março 2008

Podolatria

Um fetiche “meio” incomum, mas aos poucos sendo cada vez mais “aceitado” no “mundo normal” (nossa quantas aspas né)rs.

Vou contar a minha história sobre podolatria. Eu nunca fui muito ligado em pés não, curtia todos os tipos de fetiche, mas lamber pés pra mim não interessava, apesar de achar lindo aquelas mulheres com sandálias maravilhosas e com sapatos altos e bicudos, que depois vim descobrir que se chamavam Scarpin...rs
Voltando....Não curtia muito tudo isso até que comecei a frenquentar o Valhala, lá conheci uma mulher que depois veio a ser minha namorada por 9 meses..(não...eu não estou mais com ela..rs) mas tem fotos dela nos posts antigos.Com ela aprendi a gostar de pés, e hoje sou louco por eles,não importa como, descalços, sandalias,scarpin,channel...mas lógico tem que ser pés bonitos!!!
Antigamente quando andava na rua e olhava alguma mulher, primeiro olhava os seios, que é oque mais me atrai, depois nos olhos....hoje em dia, olho nos seios, pés, olhos e volto pros pés..rsrs..e não to nem ai se ela vai perceber que eu estou olhando ou não.
Mas acredite, muitas acham estranho e olham com cara feia....rs...Fiquei pensando o porque de algumas não gostarem...e descobri que hoje em dia olhar pra bundas e seios já esta banalizado, e até elas já se acostumaram com isso. Nem ligam se o cara olha, e a maioria dos caras só olha por olhar mesmo, puro reflexo..rs...mas ao olhar para os pés de uma mulher, você a está desejando, se imaginando lambendo, ou passando as mãos nos pés dela, ou até gozando nos pés dela. É um desejo mais forte, mais sexual....algumas gostam desse joguinho e quando percebem que você está olhando ainda ficam mexendo os pés e fazendo brincadeirinhas com eles só pra ver a sua reação....mas as que não gostam, olham de um jeito como se parecece que você a esta ofendendo...fazer oque né...rs....é o dia a dia de um fetichista..rsrsrs

E esse é um fetiche que vem sendo cada vez mais explorado pela midia em filmes (Tarantino que o diga).rs...em propagandas, revistas, clipes,etc...Preste atenção nos clipes de música black, simplesmente TODOS os clipes mostram, mesmo que seja por uma única vez, os pés de uma mulher.Na Playboy, lembro que uma das primeiras fotos que foram tiradas de pés, foram da Adriane Galisteu, eu tinha essa revista, naquela época muitos acharam estranho, afinal as pessoas compravam Playboy pra ver mulheres peladas e não pés....agora me fala UM ensaio da Playboy que não tenha fotos dos pés da modelo.....TODOS eles tem.

Outra coisa que descobri.....Mulheres com pés bonitos e que usam sandalias, e Scarpin, que gostam de mostrar os pés...tambem são bonitas!
Não existe mulher com pé bonito que seja feia!!!rsrs..Acha que eu to viajando?? Faz o teste, quando estiver andando na rua, ou no ponto de onibus, metro, da uma olhada nos pés das mulheres ao redor, se achar alguma com os pés bonitos, olha pra cima, COM CERTEZA essa mulher é bonita e gostosa..rs..por que se ela cuida dos pés, pode ter certeza que do corpo ela cuida muito mais.

Uma das maiores fantasias que realizei ligado a podolatria, foi a de gozar nos pés da minha ex-dona e depois lamber tudo e deixa-lo limpinho.Achei maravilhosa aquela situação de submissão total....mas se para alguns lamber pés já é nojento, imagina lamber o próprio gozo nos pés de uma mulher..rsrsrs
Ai embaixo coloquei algumas fotos de pés, podolatria, e um video que também esta no blog FetishBoxxx que é uma compilação dos filmes do Tarantino, que em seus próprios filmes não disfarça que é um podolatra assumido. As primeiras fotos pra variar são as minhas com minha ex-dona.
Aos podolatras de plantão que ainda se escondem, aconselho a irem no Valhala, lá vocês irão poder ver,beijar,lamber e ser pisados pelos mais variados pés, todos LINDOS,COM MULHERES LINDAS..rs..

Pretendo nesse fim de semana fazer um post sobre um fetiche que é pouco divulgado, mas que “assombra” a mente de muuuitos homens.....(Mulheres Grávidas), tem coisa mais linda?
Até a próxima...

Compilação de Filmes Do Tarantino relacionados a podolatria: