24 fevereiro 2008

Um Post meio Chocante

Ola Pessoas!!!!
Como não tive sugestões de fotos e posts, resolvi nesse post fazer algo diferente...rs
Será relacionado a fotos e fetiches que chocam até mesmo quem já é desse meio fetichista!
Fotos por exemplo de Freiras se masturbando, fotos de prolapso anal, que para quem não sabe é quando a parede interna anal se desprende e sai pra fora..rs...fotos de uma pessoa cuspindo na outra ou vomitando humilhando-a totalmente.Uma montagem criada pela Folsom Street Fair com a "Santa Ceia da nova geração".
Ainda dei uma maneirada com as fotos que escolhi, pois não coloquei fetiches que eu não curto, como scat e zoofilia..(apesar de as vezes ficar excitado vendo fotos de mulheres sendo arrombadas por um cachorro frenético, ou levando gozadas de cavalo na cara)..rsrsrs....mas ainda são coisas que eu não faria...Uma amiga minha pode até me chamar de "NO LIMITS" mas acho que já cheguei no meu limite sim....eu acho..rs
De qualquer forma para as pessoas que não estão acostumadas não recomendo ver as próximas fotos....
Obs.: Lógico que eu tive que começar com 3 fotos pessoais minhas né, senão não seria eu..rs




















E não se esqueçam que Sábado que vem Dia 01 de Março tem mais um Projeto Luxúria e nesse eu eu vou!!!rs

Aqui um pequeno "devaneio" descrito no site do projeto luxúria:

Imagem: Uma mulher rica tomando banho de esperma de um marido gostoso numa banheira de ouro cheia de colares e jóias e corpos nus depois de uma trepada, com um belo cesto de frutas e doces numa penteadeira de cristal, garrafas de champagne no chão de quarto cheio de cortinas de veludo e uma cama absurda em que dois homens jovens, corpos lisos, estão se chupando enquanto uma linda mulher, com peitos salientes como pequenos mamão papaya, se masturba... e no fundo uma janela com uma vista de uma cachoeira maravilhosa num vale cheio de cavalos correndo soltos...

Hummm bem que eu queria estar nesse quarto...rsrs
Abraços a todos e até a próxima!!!

Nenhum comentário: