19 fevereiro 2008

Caixinha de Sugestões

ola!!!
Estou percebendo que está sendo cada vez maior o número de pessoas que acessam este blog!
Mas tambem estou percebendo que o número de comentários tambem diminuiu...rs..poxa vamos comentar ai né, afinal um blog sem comentário é praticamente como sexo sem orgasmo!!!
Gostaria de fazer desse post uma caixinha de sugestões...
Coloquem ai nos comentários oque vocês querem ver no blog:
Mais fotos de fetiches, algum fetiche especifico,fotos pessoais minhas com plugs, vibradores,calcinhas , links de atualizações de outros blogs e sites, contos, etc...
Podem viajar, pedir oque quiserem....estou aqui para servi-los...rs
E deixo avisado desde já que no dia 01 de Março tem festa do Projeto Luxúria, mas na semana que vem coloco um post especifico sobre a festa!!!
Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

seguramente este é o melhor blog de fetiches do brasil, continue sempre assim, se puder contribuir certamente estarei a disposição, sinto até umaponta de inveja quando vejo suas fantasias realizadas.
abraços

SHAY MENINA MAH 2 disse...

AMO seu blog, ja pode me considerar sua mais nova fã, bjos.