10 janeiro 2008

Mais Festinhas....

Ola pessoal, hoje não vou escrever nada não.
Só vou colocar mais algumas fotos do Projeto Luxúria de Dezembro, onde a cadelinha aqui, apanhou e muuuuito.rsrs

*Todas as fotos tiradas pela maravilhosa LAURA SOBENES!*

Amarrado
Pisado
Eu e a Domme Renatinha
Carinho
Deixando Marquinhas
E tambem estou colocando uns links novos e tirando antigos...
Os links atualizados são:

- Submissa
- A Insubmissa
- Fetish Box
- Cadelinha Pri
- Cadela Angel

Quatro blogs MARAVILHOSOS que mei deixaram cheio de tesão e que eu não poderia deixar de compartilhar com todos os libertinos e fetichistas que vem até esse blog conhecer um pouco desse mundo fetichista maravilhoso!!!!

Por falar em Libertinos!!!!!
Acontece nesse sábado o "Baile dos Libertinos"
Não existe festa melhor do que as do Projeto Luxúria, lá sim é outro mundo...o nosso mundo...
Onde ninguem se esconde, onde ninguem precisa ficar com vergonha de nada, onde o fetiche, a diversão e o tesão estão a flor da pele....
Para mais informações sobre a festa entrem no site do Projeto Luxúria
E aproveitem para dar uma olhada nas fotos das festas anteriores, e vejam oque vocês perderam até hoje!
Até a próxima e para quem eu verei no sábado....até o baile!rs

4 comentários:

Lady Nane disse...

É vadia... eu lembro como vc apanhou nesse dia
Mereceu... assim como toda vadia merece.

Beijos

{Vita}_ST disse...

Agradeço a sua visita e a oportunidade de ver esse verdadeiro show em seu blog. Tudo divino, lindo e bem cuidado. Estará linkado no meu, muito mais modesto mas cuidado com carinho tb. Abraços.

{gotika} escrava de Dom DraaK disse...

Oii
já está add..
tb gosto do seu blog.. preciso coragem para fazer o que vc faz

{Vita}_ST disse...

Seu comentário me deu força extra... OBRIGADA. Mais uma vez admirando seu lindo blog e ansiosa pela atualização.
Muitos bjssssssssssss.