11 dezembro 2007

Projeto Luxuria de Novembro

Olaaa pessoas....desculpe a demora pela atualização, está uma correria louca no trabalho e não estou tendo tempo nem para as putarias diárias..rs

Hoje vou contar um pouco como foi o Projeto Luxúria de Novembro, e amanha conto como foi o de Dezembro, que fechou o ano com chave de ouro e até shibari experimentei...rs!!!!

O tema da festa era “Trabalhadores”....nada mais justo em eu ir do jeito que eu trabalho todos os dias... de terno e gravata e com calcinha e cinta liga por baixo ...mas como era uma festa fetichista...decidi abandonar a calça social e no lugar dela coloquei uma mini saia.
Quando cheguei lá fui ao banheiro me trocar...nem cheguei a prestar muita atenção nas pessoas que estavam lá.Cheguei ao banheiro e já tinham algumas pessoas lá se trocando...algumas Dommes e a Rainha Vivi Travesti, que já é famosa na festa e no orkut em comunidades de dominação.
Enquanto elas conversavam eu tirei minha calça e fiquei só com a mini-saia, cinta-liga e meia 7/8 pretas e uma calcinha fio dental preta.
Sai do banheiro e ai sim fui conhecer a casa Audio Delicatessen uma ótima casa, pequena, mas bem dividida, e o melhor de tudo, não é sufocante...tem ar condicionado de sobra.
Conheci muitas pessoas lá, me senti muito bem lá dentro, tinham muitas pessoas de todos os tipos, Dommes, Dom´s, escravos, escravas, switchers, crossdressers.

Até que um Dom chegou com sua escrava, encoleirada, com correntes e algemas nos pés e nas mãos e totalmente pelada.....achei demais aquilo...uma humilhação total a ela, ficar ali no meio de todos, totalmente acorrentada e pelada.
Lá conheci pessoalmente o Heitor Werneck e a Domme Morgana....ótimas pessoas que tem o fetiche no sangue, na alma, e se orgulham disso assim como eu.

Começei a conversar com a Rainha Vivi Travesti, e como já tinha tomado uns 4 copos de Absinto, fui me soltando cada vez mais com ela.
Fomos para a parte de cima da balada e lá ficamos numa parte mais reservada, mas que mesmo assim ainda tinha muita gente..rs..
Ela se sentou no sofa e me colocou de costas pra ela abaixado, enquanto batia na minha bunda, e enfiava os dedos no meu cú, ali no meio de todos....rs

Ainda ficamos dando uns amassos ali no meio de todos e depois fomos ao banheiro, demos uns amassos mais fortes e depois voltei pra balada.

Bebi mais alguns copos de Absinto, conheci a Ju (uma pessoa muito especial) e a Domme Renatinha...
Começamos a conversar e não lembro bem ao certo quando e como começou, mas lembro que a cena era:

Eu e mais um cara, beijando e se rossando na Ju, enquanto a Domme Renatinha levantava minha mini-saia e espancava minha bunda, primeiro com tapas e depois com uma chibata, depois chegou o Heitor e tambem bateu “um pouquinho”..rs...sai de lá com a bunda toda dolorida e com uma ressaca enoorme, mas para mim foi a melhor balada que já fui até hoje.Lá existem pessoas que como eu, gostam sim de putarias, humilhaçoes, mas tambem respeitam e se divertem esquecendo esse mundo hipócrita e preconceituoso em que vivemos...

Quando eu sai de lá, por volta das 6hs...eu acho...já era quase dia.rs...nos falaram que a próxima festa seria 08 de Dezembro, e o tema era “Baile de Máscaras”....junto com essa noticia o Heitor falou no meu ouvido...”se prepara que na próxima vou te batizar de verdade”....rs

To be continue....

Obs.: Irei receber essa semana mais fotos da festa de novembro onde eu apareço..rs..dai faço um update aqui..


Nenhum comentário: