24 setembro 2007

Minhas memórias.....(Na Passarela)





Ola,

Como não estou tendo novas aventuras em relação a dominação, vou fazer voltar no tempo um pouquinho e contar minhas antigas experiências.

Quando começei a fazer esse blog em 08/11/2006 , eu saia com a Lady Nane, e quando a conheci, ela nunca tinha feito inversão, mas tinha muita curiosidade.

Aos poucos pelo msn , fui fazendo uma amizade maior com ela e aumentando cada vez mais a curiosidade dela pela inversão.

Depois de alguns meses nos falando pelo msn, marcamos um encontro num shopping para nos conhecermos, e eu falei que iria ao encontro usando uma calcinha por baixo da minha roupa e um plug.

Conforme combinado, fui de calcinha e assim que cheguei no shopping fui direto ao banheiro e coloquei o plug.Asssim que sai do banheiro me encontrei com ela e ficamos andando um pouco pelo shopping e conversando, dei graças a deus quando fomos para a praça de alimentação e sentamos, pois eu jah estava com o pau pingando de tesao e molhando toda a calcinha conforme andava sentindo a pressão do plug no meu cú.

Comentei com ela todas as minhas fantasias e ela ainda meio timida,falava que tinha mais era curiosidade e que não sabia se ia gostar.Falei com ela que se quisesse, poderiamos sair do shopping , ir em algum lugar escuro na rua mesmo, para eu mostrar pra ela o plug.

Ela ficou meio relutante no começo, mas a curiosidade falou mais alto..rs

Saimos do shopping e fomos em busca de um lugar escuro,achamos vários, mas sempre tinha gente por perto, até que achamos uma passarela que atravessava a Av. Tiradentes,proximo ao clube Tiete, a passarela estava bem escura e não tinha ninguem, só uns mendigos dormindo na calçada embaixo...rs

Subimos até lá e ficamos na parte mais escura da passarela, nos beijamos e ela começou a descer a mão na minha bunda e apertar....não pensei duas vezes, parei de beija-la, e virei de costas pra ela, me apoiando na passarela de frente para os carros que passavam embaixo...ela abaixou minha calça e viu que eu estava com uma calcinha minúscula fio dental.

Puxou minha calcinha para o lado e começou a mecher no plug, ela rodava o plug, tirava um pouco e colocava tudo de novo,e eu ali.. delirando enquanto ela brincava comigo, e eu debruçado na passarela com os carros passando por baixo e os carros que vinham em outra direção iluminavam minha bunda com os farois...fiquei mais louco ainda quando olhei pra ela e vi que parecia uma criança brincando com seu brinquedo predileto...a cara de satisfação dela enquanto me fodia me dava mais tesão ainda.

Ficamos nessa brincadeira uns 20 min. e foi o suficiente para tirar a curiosidade da Lady Nane e transforma-la em vontade..rs

Depois desse dia ainda fomos mais uma vez “brincar” na passarela, mas desta vez o lugar que estava escuro,tinha um poste muuuito iluminado..rs...dai atravessamos a passarela e fomos do outro lado onde tem as escadas, ficamos no ultimo lance de escada quase na calçada, e eu já fui ficando de 4 na escada e abaixando a calça.

Ela mais que depressa , puxou a calcinha pro lado e começou a me foder ali mesmo.

Eu nem acreditava, que estava dando o cú praticamente na calçada de uma avenida super movimentada....e enquanto me fodia ela batia na minha bunda e chegava bem no meu ouvido me chamando de vadia, isso me deixava maluko,me arrepiava inteiro.

Nesse dia ela me fodeu até eu gozar ali mesmo nas escadas, e logo depois apareceu uma pessoa passando pela passarela...foi o tempo certo só para eu puxar a calça e sair, ainda com a porra pingando do meu pau, melando toda a calcinha.
Ficamos nos encontrando durante quase um ano, nos próximos posts vou contando como foram nossos encontros.

Até a proxima....espero que a proxima atualização seja mais rapida né..rs