27 junho 2007

Atualizações

Ola a todos!!!
Hoje não vou colocar fotos nenhuma, vim aqui apenas explicar o porque da falta de atualização nesse blog.
Infelizmente, estou sem dona, mas isso todos vcs já sabem.
Passei 7 meses com minha ex-dona, e foi o suficiente, para descobrir que não consigo mais namorar a não ser que essa mulher seja dominadora.Gosto das coisas que faço,pra mim, sexo "normal" cansa,enche o saco....entra na rotina....
Tem que ter fantasias e fetiches para que o relacionamento não caia nessa rotina.Eu infelizmente estou em uma rotina, mas estou na pior rotina de todas, que é ficar sem nada!!!!!
Já cheguei a "brincar" sozinho com meus brinquedos uma vez, mas não tem mais graça, tem que ter uma domme para dar ordens, humilhar, me estuprar...forte,rapido...
Cheguei a tirar algumas fotos dessa brincadeira, mas ainda não coloquei aqui, por dois motivos.
1º - Que eu ainda respeito muito minha ex-dona, e como esse rompimento ainda tá recente, acho que seria desagradável da minha parte colocar essas fotos,sabendo que ela vai ver.
2º - Por que eu não gostei muito das fotos mesmo....falta uma mulher..rs

E tambem gostaria de falar, que por mais que eu não esteja atualizando o blog agora, estou constantemente atualizando os meus links favoritos ai do lado, com blogs de dominadoras e escravos, sites de fetiche...etc
Tambem tem um novo link, que são minhas fotos pessoais.É como se fosse um blog paralelo a esse, mas só com fotos, sem descrição de nada.
O link tambem está ai do lado,mas pra facilitar:
http://www.fotosle-fetiche.blogspot.com/
A partir de hoje, quero atualizar o blog somente com fotos pessoais, mas como ainda não estou saindo com ninguem não tenho fotos.Mas gostaria muito de saber a opiniao de vcs, se preferem atualizações só quando eu ter experiencias com outras dommes, ou atualizaçoes com fotos minhas e meus brinquedos.
Podem deixar a opinião nos comentários, afinal, são vcs que mantem esse blog disponivel..... "um blog sem comentários, é como sexo sem orgasmos"
até a proxima!!!

5 comentários:

Carol disse...

Ei mocinho...
Tô devendo um comentário faz tempo né!?
Entaum... apesar de vc curtir umas coisas bem mais pesadas q eu, eu curto bastante seu blog! =O)
Tô sempre recomendando para os meus amiguinhos... uma porcentagem das visitas vc deve a mim!!! =o)
Qto as fotos... eu prefiro as suas... sozinho ou naum. Afinal... seu blog = suas fotos... =O)
Eh isso aí... sucesso pra vc e para o seu blog! Bjus, Carol.

Lady Nane disse...

Ai, ai...
Eu quero ver vc escrevendo, amo ver vc escrevendo sobre os seus fetiches
Sinceramente acho q deveria colocar uma foto e fazer um texto do jeito que faz, os seus textos são super interessantes e deliciosos de se ler.
Uma dica q dou é, vc coloca uma foto e descreve sobre o fetiche e dá o link desse seu flog com mais fotos para quem quiser ver mais.

Beijos... vc sabe onde, rss

Melancia disse...

Oi querido.. vc sabe que eu adoro vc né.
Mil beijos, obrigada pelo incentivo no meu blog..
Ficou lindoooooooo.
Quando ao seu.. continue escrevendo...não pare, escreve tudo que vc quiser, continue sendo essa pessoa que sempre foi.
Agora que vc ta no meu, eu vou vir aki todo dia né??
Bjocasssssssssss

Anônimo disse...

Continua a escrever e no teu outro blog, coloca as fotos tuas (sozinho) e acompanhado. Eu adoro todas. E já agora, escreve mais pois escreves com sentimento e muito tesão.

pmh - pt

Rafaela disse...

Oie lindo, vou esperar pelas as tuas fotos , fica bem mais interresante. Bjoosssss, vc sabe q eu te adoro de montão.