12 maio 2007

Spank - O prazer da dor!!!















Um dos prazeres mais diferentes que existe. O prazer da dor!!!

O Spank em si, não tem muito em que se falar, é somente o ato de bater,espancar o(a) escravo(a).O que diferencia tudo, é como isso é feito e o prazer que dá.

Eu particularmente, ADORO ser humilhado, e também gosto muito de levar tapas, na bunda, na cara, arranhões, chicotadas, chibatadas, velas derretendo em cima de mim com a cera escorrendo na minha bunda. Adoro tudo isso, mas tudo tem que ser feito com cuidado, e com um certo limite. Não é porque a pessoa gosta de sentir dor que o(a) dominador(a) vai praticamente matar o escravo de porrada..rs

A relação Dominador/Escravo tem que ser de prazer... o escravo tem o DEVER de dar prazer a seu dono e nesse dever ele também sente o seu próprio prazer...não sei se deu pra entender..rsrs

Para tudo existe um limite, e para não se chegar a esse limite, onde o prazer acaba e só o que se sente é a dor, os dominadores em geral tem que saber o que faz, não é somente bater por bater...Um ótimo site que da todas as dicas de spank é esse aki:

http://domtormentos.sites.uol.com.br/textos/spanking.htm

Tem dicas de como se fazer um spank seguro, em que todos tenham prazer!!!

Eu particularmente, só senti dor mesmo no Spank uma vez!

Foi na primeira vez que minha ex-dona me dominou.

Eu estava de quatro com a calcinha toda enfiada em mim,esperando para ser dominado.E quando ela me viu dakele jeito pela primeira vez,podendo fazer o que bem quisesse, ela colocou a coleira em mim, bem apertada,quase me enforcando.E começou a dar tapas na minha bunda, e deu muuuitos tapas até eu sentir minha bunda quente, foi quando ela pegou uma chibata e voltou a me espancar, na bunda e nas costas, eu não estava mais agüentando quando ela parou.Mal deu tempo para eu respirar e ela começou a arranhar minha bunda e minhas costas,arranhava como se estivesse afiando as unhas,eu sentia a unha dela rasgando minha pele e implorava para ela parar chorando de dor.Depois de um tempo...ela parou, mas pegou um vibrador e começou a me foder, e me fodeu como nenhuma mulher me fodeu antes, me deixou maluco, tremendo de tesão, eu gemia fino, feito uma vagabunda no cio, querendo mais, e a cada gemido era uma estocada mais forte no meu cú. Gozei como nunca tinha gozado antes, apesar das dores que tudo akilo tinha me causado, da humilhação que tinha sofrido, em ser totalmente estuprado e espancado por minha rainha, adorei aquela noite e tenho ela como uma das noites mais especiais que já tivemos juntos...Tenho marcas do arranhões dela até hoje nas costas, mas não me arrependo de nada. Dei prazer a minha rainha, e isso é o que importa.

Vocês devem estar pensando, MEU DEUS!!! ESSE CARA É LOUCO,É DOENTE!!!!

Eu, sou EU..sou assim, não gostou foda-se, tem quem gosta!!!Aproveito minha vida em todos os sentidos, faço tudo que tenho vontade....estava falando isso com uma amiga essa semana....não quero chegar aos 80 anos e virar um velho tarado,pensando “ahhh eu devia ter feito aquilo”....”eu podia ter feito diferente”...não!!! Quero chegar aos 80 anos com o pensamento de que já fiz tudo que podia fazer, o pensamento de que aproveitei minha vida em todos os sentidos, não só sexual, mas em todos os sentidos mesmo.

Nós temos muito pouco tempo nessa vida para desperdiçar com uma vidinha monótona, só com sonhos e fantasias que não iremos realizar. Temos que aproveitar a chance que temos de fazer da vida o que nós quisermos, todos temos o LIVRE ARBITRIO, não importa o que você faça, você tem a opção de fazer o que você quiser da sua vida!!!
Quer optar por não fazer nada???tudo bem.....mas não reclame quando tiver seus 80 anos!!!!

7 comentários:

Domme Kaia disse...

Olá, esta é a segunda vez que comento no seu blog. gosto muito das suas postagens, adorava sua relação com a sua ex dona, passei uns dias sem vir e quase cai pra tras quando soube que acabou, fiquei muito triste por vcs pois tinha certeza de que a relação de amor e cumplicidade era muito maior do que a de submissão e dominação. Saiba que o adimiro muito como submisso, tenho certeza de que qquer Domme adoraria ter um escravo como vc!! Te desejo muita felicidade e força para não desistir nunca dos seus sonhos. Um beijo. Domme Kaia

Rafaela disse...

♡♡♡♡    ♡♡♡ ♡
  ♡ UM ♡  ♡   ♡
  ♡ DIA!!♡ ♡     ♡
  ♡    ♡ LINDO!  ♡
   ♡  ( “< ♬ >’)    ♡
    ♡ / ) )  ((\\  ♡
     ♡/|    |\\♡
       ♡  ♡
        ♡
Bjossss! Adorei te conhecer.

Selene disse...

LOUCOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Mas isso é OTIMO
To pra ver um porra louca mais louca que vc, heheheh
Limites é tudo numa relação D/S, tem que tomar muito cuidado para não extrapolar e como disse o prazer virar dor
É dificil saber o que vc ñ gosta, né?

Beijinhos querido

Le Fetiche disse...

Obrigado pelos comentários....
Domme Kaia...suas palavras deixaram meus pensamentos mais sossegados..."águas passadas,não movem rodamoinhos"...
Rafaela...Obrigado pelas visitas e comentarios diários, é bom saber que uma pessoa de Fortaleza acessa meu blog, pensei que fosse soh SP e Portugal...uhuuuuu, to ficando famoso!!!..rs
Selene...Só tem uma coisa que não gosto....fingir ser uma pessoa normal...de resto, gosto de tudooooo!!!
bjos e abraços a todos!!!

roseggata disse...

Ola amigo! voce esta certissimo, e isso ai, viva seus sonhos e fantasias e seja feliz! eu não consigo me soltar devido a uma educação arcaica em que mulher era pra casa virgem, cuidar do lar e procriar...sexo antes do casamento so mulher perdida fazia...estou presa a estas correntes ate dias de hoje e so consigo me soltar no meu blog...
beijosss...

Jonny-Bravo69@hotmail.com disse...

Ola, adoro ver seu blog, queria que minha mulher ficese comigo, mais naum tenho coragem de pedir para ela, sinto tezaum so de ver as fotus .....
Mas q vontade, rsrs..

Anônimo disse...

sou do RJ me da prazer em bater. acpm2008@oi.com.br