02 maio 2007

Inversão























Bom Dia...hoje repeti o assunto inversão por dois motivos:

  1. Pela votação ai do lado, inversão foi o fetiche mais votado 24 votos..será um sinal..rs
  2. Porque para mim, um relacionamento sem inversão é muuuuito sem graça..rs

Sou homem, adoro sexo, de todas as formas, não acho que só por que um homem tem tesão no cú ele deixa de ser homem.Gosto sim de buceta, e adoro ser ativo no sexo, mas também gosto de ser passivo, ficar de quatro enquanto sinto uma mulher pegando na minha cintura e me enrrabando com força.

Uma vez uma amiga me perguntou, sobre o que sinto mais falta num relacionamento, sexo normal, ou inversão/dominação. Disse a ela que não conseguiria mais viver um relacionamento que só tivesse uma das coisas.

Gosto muito de inversão/dominação, mas ao mesmo tempo não conseguiria viver um relacionamento onde só existisse isso, sou escravo sim, mas antes disso sou homem, sinto falta de carinho, de atenção, de sexo normal, de bucetaaaaaa..rs

E ao mesmo tempo não conseguiria viver num relacionamento onde o sexo fosse só o papai mamãe..rs...já vivi um relacionamento assim e chegou uma hora que eu fui pirando, precisava ser fodido, humilhado, dominado.....ou seja precisava dar o cúúú.rs

Não adianta sinto tesão em todas as formas de sexo, e se alguns homens também deixassem que suas mulheres “brincassem” com seus respectivos cús.rs.. tenho certeza que sentiriam prazer, e nem por isso deixariam de ser homens.

As pessoas têm que aprender que prazer é prazer não importa como, se não está fazendo mal ou desrespeitando ninguém por que não fazer???

Então é isso, o que mantém um relacionamento alem do respeito, é o prazer, não importa qual, nós ficamos muito pouco tempo nessa vida, temos que experimentar de tudo, fazer a vida valer a pena em todos os sentidos...é isso que mantém acesso o tesão, a paixão, o amor, e o respeito pelo outro.

To meio filósofo ultimamente..rsrs, prometo que o próximo post vai ser só putaria..huahaha

bjos

18 comentários:

Lady Nane disse...

Ai my God

O que é isso???????

Pra que fui ver isso??? (calores)

Afffff isso é bom d+ de se fazer

Xo até ir embora me "acalmar" pq vc metralhou meus pensamentos com essas imagens, rss

Beijinhos

roseggata disse...

ola docura! vim agradecer a visita e adorei as imagens! posso te adicionar no meu blog? me desculpe, não estou lembrada, nos conhecemos no tempo do blig?
bom final de semana...
beijosss...

Rafaela disse...

´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶
´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶
´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶....OI
´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶
´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶.........TÔ PASSANDO
´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶..............PRA DEIXAR UM
´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶..............ENORME ABRAÇO
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶...................... ´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶
´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´
´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶
´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
TE DESEJ0 UMA ÓTIMA SEMANA !!!

Taras disse...

Fotos destas nem tinha visto no purextc...

Tenho novo post. Se quiser dê uma olhada e opinião.

Um abraço. Até breve!!!

Rainha Fragil disse...

As fotos são lindas. Tem muitas situações humilhantes. Gosto disso.

Rainha Frágil

Anônimo disse...

Para Maluco tens todos os condimentos necessarios.

Isabel Maria

Anônimo disse...

Ofendo-te??? paciencia também me sinto ofendida pelo que vi. Como "homem" deixas muito a desejar.
Nao te queria nem que fosses o Ultimo homem á face da terra. Grande Animal...bolas!!



Isabel Maria

Le Fetiche disse...

Ola Isabel Maria,
Que pena que se sentiu ofendida com o que viu, mas se sentiu assim porque quis!!!não sei se vc sabe, mas existe um X lá em cima no lado direito da tela...é soh clicar lah!

Cindy Barros disse...

Nossa, que tesão essas fotos :) Eu adorei a do dedinho com luva, deve ser muito bom! :)

beijinhos
Cindy}{

Anônimo disse...

Estou interessado na inversão...
contactem-me....
jsc_62@hotmail.com

Anônimo disse...

Continuo à espera...
jsc_62@hotmail.com

Le Fetiche disse...

ola anonimo,
desculpe não responder antes, eu e minha rainha não estamos mais juntos, estou como vc meu amigo, um escravo sem dona, mas não largarei o blog não, essa semana irei atualizar com fotos pessoais minhas e de uma "amiga" me dominando.
Provavelmente a atualização será na sexta.
Boa sorte na sua procura, se quiser me add no msn fique a vontade, quem sabe essa minha amiga não curte ter dois escravos.rs
meu msn esta no perfil desse blog.
abraços

Anônimo disse...

Adoraria....
Me adicione...
jsc_62@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, fotos lindas, tem o telefone das loiras, como gostaria de estar ali. Curto muito inversao e nuito bom.

Linux disse...

Oi poderiamos nos conhecer.

Adoraria ver voce metendo no meu cuzinho
show_gogoboy@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola se tiver alguma mulher da area do DDD 31 afim de me inciar na inversão to afinzasso rodrigo8644@hotmail.com

Eu... disse...

Eu adoraria experimentar esse fetiche, pena que é dificil encontrar uma mulher que realmente faça...

Anônimo disse...

Otimo blog sem comentarios, esse meu sonho procuro mulheres para inversao e gosto de ser humilhado por mulheres gostosas me add aeee makat2013@hotmail.com