30 abril 2007

Tudo que tem um começo.....tem um fim...

Infelizmente hoje não vou escrever sobre uma loucura ou mais uma fantasia que fizemos no fim de semana...

Vocês devem ter percebido que dei uma largada no blog nesse último mês, pois é, foi devido a alguns desentendimentos que eu estava tendo com minha RAINHA / NAMORADA.

Gosto muito dela e tinha certeza de que iria ficar com ela para o resto de nossas vidas, infelizmente esse pensamento não era mútuo.

Vou continuar com esse blog, não vou abandonar as coisas que me fazem feliz e que me dão prazer, apenas vou mudar algumas coisas do layout, afinal esse layout foi um presente, uma homenagem a ela...

Fazer o que né, vai ver que meu futuro é ficar só me encontrando com dominadoras para sexo casual mesmo e talvez nem exista essa mulher perfeita que coloco em meus sonhos, que goste de tudo, me respeite,me entenda, e ao mesmo tempo me ame.

De qualquer forma...obrigado por tudo RAINHA, você sabe que foi e ainda é muito especial pra mim.

7 comentários:

Casal Inviters disse...

Infelizmente são coisas que acontecem ás vezes!
Importante é que superes...
1 abraço

Taras disse...

SEXO ENTRE AMIGOS:
O MELHOR SEXO DO MUNDO!!!

Se querem saber porquê visitem

http://tara-perdida-tara.blogspot.com

Dono do Bar disse...

Velho, eu não acredito! Lamento que tenha que ser assim. Só não termine o blog, tá?

Abraços.

DB.

bound[N] disse...

:(
Que pior altura entao p esta minha primeira visita comentando..
Espero q tudo corra pelo melhor contigo, e força que a vida continua ;)

Abraço

Jivago_Pt disse...

Parabéns, belíssimo trabalho neste Blog, continuem assim.
Sou visitante assíduo do vosso Blog e gosto imenso de todo o conteúdo e artigos.
Convido-os a visitar também o nosso Blog de Amor & Prazer, que pretendo divulgar em toda a comunidade Blogueira e melhorar.
Façam favor de visitar e dar a vossa opinião.
http://amorprazer.blogspot.com/
Obrigado, parabéns e boa sorte para o vosso Blog, Jivago

Foxy disse...

Estou ansiosa por tomar esse papel no proximo filme...enemas, violação, depilação etc...o que me apetecer...fazer sofre, libertar a minha veia sádica!

ERÓTIKA disse...

SIN comentarios me he quedado muda..ups!!