18 abril 2007

Humilhação















Acho que essa é umas das mais estranhas formas de prazer, e particularmente uma das que mais me da tesão.

Sentir prazer em ser humilhado, na minha opinião é mais forte do que as formas “normais” de preliminares.Prefiro muito mais ser humilhado antes de transar do que ser chupado...parece loucura mas não é..rs.

Uma das primeiras vezes que sai com minha RAINHA ao Valhala (bar de podolatria, tem o link ai do lado), fui com uma calcinha por baixo da roupa e com uma coleira que minha RAINHA me fez colocar assim que sai do carro no estacionamento, que ficava a uns 3 quarteirões do bar.Coloquei a coleira e fomos andando pela rua com ela segurando na outra ponta da coleira.Quando chegamos no bar ela mandou eu ficar sentado no chão enquanto ela ficava no sofá, conversando,fumando e jogando as cinzas do cigarro na minha mão.

As vezes ela levantava os pés para eu lambe-los e fazer massagens, e quando eu não fazia isso de castigo recebia um tapa na cara ou uma cuspida.

Derrepente ela chegou no meu ouvido e mandou eu ir falar para todas as mulheres da casa que eu era uma vadia que adora dar o cú.Fiz isso, fui uma a uma e falava:

-Com licença, vim a mando de minha RAINHA, para falar que eu sou uma vadia e que adoro dar o cú.

Foi só eu falar da primeira vez que já fiquei de pau duro...não completamente duro, pois a calcinha prendia ele para baixo, me deixando mais louco ainda.E depois que eu falei tudo isso voltei para minha RAINHA e ela ordenou que eu ficasse de quatro.

Fiquei e ela sentou em cima de mim, e dava chibatadas na minha bunda, e as vezes puxava minha calcinha o máximo que o tecido agüentava e mostrava para todas as mulheres que eu estava usando calcinha.

Algumas outras dominadoras que tinha na casa, quando passavam ao me lado, também puxavam a calcinha e davam tapas na minha bunda...eu estava ficando louco com aquilo, sentia meu pau pingando de tesão enquanto estava ali no meio da balada sendo humilhado por todos...

Ficamos assim a noite inteira, com ela me humilhando perante a todos, cuspindo na minha cara e dando tapas,chicotadas e chibatadas.Lógico que no fim da noite quando chegamos em casa ela me fodeu feito uma vadia, para me tranqüilizar da noite cheia de tesão.

Teve outras vezes ainda que voltamos a esse bar e uma delas fiquei a noite toda de quatro com aquelas mordaças de bolinha na boca, babando feito uma cadela no cio.

Ainda sou louco para ser humilhado em publico, tem uma fantasia nossa em que vou me vestir feito uma putinha mesmo, com vestidinho bem curtinho, sandália,calcinha,meia 7/8 e sutien com enchimento, para nós sairmos a noite de carro e parar num posto ou em algum lugar que eu tenha que sair do carro e andar até algum lugar rebolando feito a vagabunda que sou.

Adoro ser humilhado, gozar nos pés da minha RAINHA e depois lamber tudo, levar uma chuva dourada dela na minha cara e ter que engolir quando ela mandar.

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando estou obedecendo minha RAINHA e sendo humilhado por ela.

Bjos minha RAINHA...TE AMO MUITÃO!!

19 comentários:

maria porto disse...

Ridículo!

Casal Inviters disse...

:))
....
beijos
ines e filipe

A Tua Amiga disse...

Amigo, claro que nao fui eu que comentei! rsrsrsrs.... o que acontece é que existem muitas pessoas a comentar em meu nome para tentar criar inimizades, então desculpa ok?
Para saberes que sou eu, rs, passo a comentar somente com login da conta do Google valeu? :)
bjo

Taras disse...

Fantástico... estas imagens deixaram-me completamente passado...

Obrigado...

Abraços...

Lady Nane disse...

Oi meu querido
Humilhação é algo interessante
Ainda tenho muito que aprender
Mas to vendo que tua rainha encontrou o escravo perfeito pra ela
Ela deve estar se divertindo com vc, kkkkkkkkkkkkkkk alias ela merece isso, né?

Beijos meu loucomaniaco amigo

KALÍ disse...

Olha o que eu vim aqui descobrir.
Diferente sem duvida e eu adoro blogs originais.

KALÍ disse...

Olha o que eu vim aqui descobrir.
Diferente sem duvida e eu adoro blogs originais.

Rafaela disse...

Vim conferi as novidades. Bjoss!!

Nefer disse...

Vim retribuir a visita ao meu blog...

;)

Beijo...

rocha suave disse...

Mais uma visita... a um site sempre diferente...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

[.perfect.Noire.] disse...

acabei de criar um novo blog com as minhas bandas desenhadas eróticas

aparece

espero que gostes

BM

Travieso disse...

Moito gustosa a tua revelacion. Impresionado quedei. Bicos traviesos

Filipa* disse...

Visita.m ******
http://filipa_pi.blogs.sapo.pt/

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net

Anônimo disse...

Eu sou um pobre cachorrinho sem uma dona deste jeito! Alguém aí gostaria de me adotar para o resto da vida?
Eu abandono toda a minha vida aqui em Juiz de Fora para ir apé ao encontro da minha rainha. Beijos nos seus pezinhos minhas lindas. wagner-322@hotmail.com; (32)88249296

A wild Garden disse...

Blog delicioso e esta postagem e suas fotos...

A wild Garden disse...

Blog delicioso e esta postagem e suas fotos...

Anônimo disse...

Ai Gente Otimo blog, procuro mulheres para me humilhar assim adoro, esse meu sonho gosto de ser humilhado de verdade me add makat2013@hotmail.com kd as mulheres tenho muita tesao de ser humilhado