02 março 2007

Homenagem







Hoje fiz uma homenagem a minha RAINHA, só com fotos dela.
Irei encontrar com ela mais tarde e estou muito tarado..rs
Vim trabalhar com uma calcinha tipo shortinho,preta,transparente e com lacinhos rosas.Dentro da minha mochila tem 2 vibradores , dois plugs,algemas,coleira,chibata, e várias outras calcinhas.
Talvez a gente tire umas fotos hoje.Estou louco de tesão para que isso aconteça,quero ter fotos da minha RAINHA me dominando,me humilhando...só de pensar já estou de pau duro e com o cuzinho piscando...
Quem sabe ela não enfie a mão toda no meu cú,para tirarmos uma foto diferente..rs...estou com o tesão a flor da pele e a imaginação a mil..rs
TE AMO MINHA RAINHA, espero que tenha gostado da homenagem pelo blog.
Hoje quando eu chegar me humilho pessoalmente perante a seus pés, me dando de corpo e alma para minha Lady.

9 comentários:

Carol- A Hedonista disse...

Oi mocinho...
Finalmente entrei no seu Blog... q por sinal é bem interessante... vc escreve bem... =O)
Pelo visto vc encontrou a mulher da sua vida né? Fico feliz por vc. Acho q chegou a falar dela pra mim. Bom... eu, pra variar, continuo sem vinculos! =o)
Naum entra mais no msn? Seria legal a gente fofocar um pouco. Tenho algumas novidades pra contar. =o)
Eh isso...
Bjinhus e Felicidades!
Carol

lady maligna disse...

vim aqui para ver como anda as coisas, sua vadia hoje tá loka para dar o cu para mim e ainda quer que eu enfie a mão é uma vadia mesmo pode deixar vou deixar seu cu todo aberto para vc não comsegui centar!!!!!.
fui...

lizzie sub disse...

Lindinha,
vc conhece meu blog http://diriodeumasissie.blogspot.com/? Entra lá e se inscreve na nossa lista de discussão. Estamos organizando um encontro de sissies. quem sabe vc não pode participar? beijos.

Gaija disse...

oi... andei a passear e dei com seu blog...
ao qual fiz referencia numa postagem no meu blog ..espero q seja do seu agrado

http://coisasdegaija.blogspot.com/2007/03/sexo-bizarro.html

beijosss da gaija

Pai, Marido e Homem disse...

Olá, graças à "gaija" eu também criei um post, utilizando imagens e ideias colocadas aqui por si. Espero que não haja problema, eu fiz referência ao seu blog. Pode ser? Já agora, vou adiciona-lo aos meus favoritos, gostei do que vi e li. COntinue e eu vou aparecendo.

sleeping angel disse...

andei cá pela blogosfera e dei com o vosso blog muito original parabéns pelo vosso trabalho

Fetichista disse...

Muitos parabéns para o seu blog! Muito interessante.
Gostaria que visitasse o meu e comentasse à vontade! feticheporsapatos.blogspot.com

sleeping angel disse...

Bom fim de semana people bem e muito sexo puro e duro ha ha ha abraços

Rafaela disse...

..()""()
.("( 'o' ) ....Entrei...
,-)____)'--.
"=(o)==(o)='


-----\\\\//-------
------( @@)-------...Dei uma olhadinha básica...
---ooO--(_)--Ooo-


(\)__(/) ...E parei...
(=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!!
(")__(") ...
Bom fim de semana!!