23 março 2007

Fim De Semana!!!





Esse fim de semana promete!!!
É aniversário da minha RAINHA, e darei de presente a ela uma noite inesquecivel, tanto pra ela quanto para mim.
Iremos para um motel, o melhor da cidade, depois coloco fotos do motel e link, pois ela ainda não sabe onde é, será surpresa.
Lá serei, escravo,vadia,uma puta,privada,tapete,cachorro,cadela, serei oque minha dona ordenar. Só sairemos de lá quando ela cansar, terei prazer em satisfazer todos os desejos,vontades e caprichos da minha RAINHA.
Iremos tirar muitas fotos, de todos os tipos, e colocarei aqui na segunda feira de manha. Serão fotos reais sem corte, nem do rosto, por que decidimos mostrar quem somos de verdade, foda-se oque os outros irão pensar, lógico que seria um choque se minha mãe algum dia ver uma foto dessas..rsrs.., mas esse sou eu e graças a todos os Deuses e Deusas que existem no mundo, achei uma mulher que não me julga pelas minhas "loucuras", repeita meus fetiches, participa de todos e ainda quer realizar muitos outros...rs
TE AMO MINHA RAINHA
Só devo satisfação a voce e a mais ninguem, meu corpo,minha alma e meu coração lhe pertence, e sou muito grato a isso.
Muito Obrigado por tudo,não vejo a hora de podermos morar juntos logo, casarmos e sermos felizes para sempre, e tenho certeza que SEREMOS!!!!

7 comentários:

lady maligna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lady maligna disse...

eu tambem minha vadia não vejo a hora de fazer o que eu quizer com vc, vou judiar e te fuder até vc cansar e não quero ouvir nenhum pio!!!, por isso vc vai ficar com a mordaça a noite enteira só vai poder gemer igual vadia mais de resto vai babar igual uma cadela no cio!!!, tapas e beijos de sua rainha lady!.

Pai, Marido e Homem disse...

este fim-de-semana, promete! Façam o favor de serem felizes, só isso ;) E já agora, aguardo por segunda-feira !!!

Gaija disse...

q maravilha.... q tenham uma maravilhosa noite... e estou ansiosa para ver as vossas fotos...

beijosss da gaija

Rafaela disse...

Voltei pra espiar. Hummmm aproveitem !!

Pai, Marido e Homem disse...

Então como é que correu? Estou ansioso por saber novidades !!!

Pai, Marido e Homem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.