26 março 2007

Fim De Semana Especial


Nesse fim de semana dei um presente especial para minha RAINHA!

Uma noite inteira no melhor motel da cidade, o Riviera. Para quem não conhece, fica na Rodovia Castelo Branco, e tem suítes temáticas, a suíte que ficamos se chama Erótica, e tem uma cama com correntes e algemas para as mãos e os pés, e também tem uma cadeira erótica suspensa por correntes. Para quem curte dominação,essa é a melhor suíte para “brincar”..rs

As duas primeiras fotos são da suite erótica do motel riviera.

Para quem quiser visitar o site do motel tem um link ai do lado.

Voltando ao assunto principal..rs..

Quando chegamos lá, tomamos um banho numa ducha deliciosa, e fomos para a cama.

Minha RAINHA já falou para eu deitar de costas, porque ela queria eu acorrentado de costas com a bunda bem empinada para ela me espancar.

Fiquei acorrentado na cama pelado enquanto ela desfilava pelo quarto tirando fotos. Depois que ela tirou as fotos que queria e me deixou com bastante vontade, pegou um chicote e começou a espancar minha bunda e minhas costas, e devido as bebidas que havíamos bebido num bar antes de ir ao motel, deixando ela bem alterada..rs...ela batia com muito mais força do que o normal, ela literalmente me castigava,dando chicotadas cada vez mais fortes, enquanto eu gemia e me contorcia, quando ela cansou de ouvir eu suplicando para ela parar, ela colocou a mordaça de bolinha da minha boca e continuou me espancando, assim a única coisa que eu fazia era gemer e babar feito uma cadela.

Quando ela cansou de me espancar, ela subiu em cima de mim para tirar mais uma foto, e começou a cuspir na minha cara, me dando um banho, com o cuspe escorrendo entre meus olhos, e eu me excitava cada vez mais com o cheiro do hálito dela em minha cara...

Depois disso ela mandou eu empinar a bunda que ela queria foder meu cú.

Empinei e fiquei feito uma vadia, toda acorrentada, com a cara cuspida, a bunda e as costas ardendo das chicotadas mas com a bunda bem empinada só esperando minha RAINHA pegar aquele pinto e me foder feito vagabunda.

Ela passou lubrificante no meu cú, e enquanto isso dava mais alguns tapas na minha bunda, pegou o pinto e foi enfiando no meu cú.Quando estava quase entrando tudo, ela parou e tirou uma ultima foto antes de me arrombar totalmente.

Depois da foto ela começou num vai e vem alucinante, e eu sentia a cada estocada meu cú se abrindo e relaxando mais e mais, ela me estuprava, me dava tapas,e me xingava de vadia, vagabunda, enquanto eu gemia e babava feito uma cadela no cio.

E ela sempre parava um pouco que era pra não me excitar ao ponto de gozar sozinho, ela me torturava cada vez mais, a cada parada eram mais tapas na bunda.

Depois de um bom tempo me fodendo, ela tirou o pinto do meu cú e como premio, me soltou da cama e deu os pés para eu lamber...lambi como uma cadelinha lambendo o doce predileto....dedo por dedo, deixando o pezinho todo meladinhu e limpando tudo, depois ela fez eu colocar o pé todo na boca, o que fiz com muito prazer, adoro sentir todos os dedos dela na minha boca, encostando no fundo da minha garganta....hummm

Hoje vou parar por aqui, amanha conto a segunda parte, que é quando ela me mandou vestir uma meia 7/8 com cinta liga e calcinha vermelha, pra ficar igual uma putinha mesmo.

Mas conto isso depois, junto com as fotos de uma putinha sendo pisada, e de eu gozando nos pés dela e depois lambendo tudo...

Abraços a todos e obrigado pelas visitas e comentários.

5 comentários:

Pai, Marido e Homem disse...

Olá tudo bem? Pelo que se pode ver, tudo muittooo bem !!! Olha adorei a primeira parte, espero ansiosamente pela segunda. Muito bom mesmo, e parabéns pelas fotos à RAINHA! Continuem, força e um beijo.

Foxylady disse...

Ui esxcelente, fiquei sem palavras...Amei o quarto.

Muito prazer e dor são os meus votos...

Rafaela disse...

Olá... Hummm vim conferei as novidades.Depois volto pra ler o resto. Bjokasssssssss!!

Domme Kaia disse...

Olá!
Achei seu blob por acaso e não poderia deixar de vir cumprimentá-lo!
Transmita meus parabéns à sua rainha, ela soube adestrá-lo muito bem!
O blog está ótimo!
Abraços
Domme Kaia

Anônimo disse...

adorava estar ai para ela foder os dois no cu, nós dois espetar nela ao mesmo tempo, depois foder ela enquanto ela fodia voce e enquanto ela fodia meu cu ver voce foder o dela...
gozei...
obrigado
vou voltar mais vezes
parabens pelas fotos e bons gozos