27 março 2007

Fim De Semana Especial – Parte 2


Bom, após minha RAINHA me dar o premio de lamber os pezinhos lindos dela, ela mandou eu me vestir...não precisava nem falar como..rs

Peguei minhas meias 7/8,cinta liga e calcinha,tudo vermelho....(uma puta que se preza, se veste de vermelho neh?)rs

Enquanto eu me vestia ela tirava fotos, e me xingava falando que eu era uma vadia mesmo, e devia estar adorando me vestir em frente da minha RAINHA.E eu estava amando aquilo mesmo, meu pau pingava de tesão, e eu passava o dedo nele e lambia pra sentir meu gosto.

Depois que me vesti, ela mandou eu ficar de 4 com a bunda empinada que ela queria tirar uma foto, fui pra cama e ela me reprimiu com um tapa na bunda, falando que lugar de cadela é no chão.

Fui para o chão e fiquei de quatro feito cadela no cio,toda empinada enquanto minha RAINHA tirava a foto, daí sim ela falou pra eu ir pra cama, mas continuar de quatro. Ela programou a maquina e foi para a cama e se sentou nas minhas costas, depois da foto ela deu algumas chicotadas na minha bunda, que voltou a arder, mas ela não parava, uma das chicotadas inclusive, pegou no meu saco, não agüentei e cai de lado morrendo de dor, enquanto ela gargalhava por ver a cadelinha sofrendo e gemendo de dor na cama.

Após a dor passar, e meu saco ficar um pouco dormente.rs, ela mandou eu me deitar por que ela queria pisar em mim.Obedeci com muito prazer, adoro sentir minha RAINHA pisando em mim,me deixa excitado ver que ela esta me usando feito tapete,como um lixo mesmo, pisando e limpando os pés em mim.Depois ela pediu para eu deitar de barriga para cima e me fez de travesseiro, colocou os pés em cima de mim, tirou algumas fotos, e adorei quando ela pisou no meu saco, forçando o salto da sandália na entrada do meu cú, amei a sensação de ter as bolas sendo amassadas e um salto entrando no meu cú.

Depois disso ela mandou eu tirar a calcinha,finalmente iria ter meu premio no fim da noite...

Ela subiu por cima de mim, me beijando e eu já fiquei de pau duro, estava louco de tesão, quando passei a mão no corpo dela acariciando-a e sentindo os biquinhos dos seios duros, deliciosos, percebi que ela estava totalmente molhada, encharcada....adoro quando vejo que ela se excitou me dominando, me fodendo, me humilhando...o meu maior prazer é dar prazer a minha RAINHA, e tinha conseguido aquilo sendo totalmente submisso a ela....

Enfiei meu pau nela que entrou muito fácil, já que estava toda encharcada, e arranquei suspiros e gemidos dela que até hoje não tinha ouvido, ela estava morrendo de tesão e transamos por muito tempo, eu sofria a cada gemido dela, pois isso me deixava louco de tesão e louco para gozar, mas não queria gozar antes de minha RAINHA.E para ajudar a situação ela sabe a pratica do pompoarismo, então toda hora que ela estava quase gozando a bucetinha dela praticamente mastigava meu pau.

Quando eu não estava mais conseguindo me segurar,ela gozou, gemendo,tremendo e me apertando, me deixando louco e fazendo eu gozar junto com ela, gozamos muito e ficamos ali, abraçados, em êxtase.

Depois disso arrumei a hidro e tomamos um banho delicioso lá, e lógico que fomos nos excitando novamente..rs

Lá dentro da hidro mesmo, ela subiu por cima de mim e começamos num vai e vem delicioso, com a água quente da hidro acompanhando nossos movimentos.

Saímos da hidro e voltamos para a cama, transamos mais um pouco, mas dessa vez antes de eu gozar ela se sentou na cama e mandou eu gozar nos pés dela.

Gozei como nunca, adoro gozar naquele pézinhu lindo, terminei de gozar e finalmente chegou o maior premio da noite...escutar as palavras: AGORA LAMBE SUA VADIA!

Lambi tudo, sem deixar uma gota sequer, sentindo meu gosto nos pés da minha RAINHA.

Essa foi a segunda parte da melhor noite da minha vida (por enquanto)..rs..as próximas serão melhores..rs

Vou continuar colocando fotos dessa noite, pois tiramos muitas fotos, e assim que tivermos outra noite especial juntos vou escrever aqui.

Minha RAINHA, te amo demais, você é a pessoa mais importante da minha vida e quero agradecer mais uma vez pena noite que passamos, não só pelo sexo, mas também por poder dormir e acordar ao seu lado...ficaremos juntos para sempre meu amor, e muito obrigado por permitir que eu faça parte da sua vida.

Bjos e Lambidas em seus pés Maravilhosos

6 comentários:

{DraaK(humilde)} disse...

Lindo o seu blog e suas fotos .. obrigada pela visita ..

Foxylady disse...

Muito bem, deve ter sido delicioso...
Eu ainda tenho as marcas da ultima sessão e vão durar uma semana de certeza...

Rafaela disse...

Que loucuraaaaaaaaaaaaaaaa!! Beijokasss!
Depois eu volto pra ver mais.

Rosa Vermelha disse...

Não diria que o seu é mais pornográfico, mas que cada um descreve entrega e sensações de formas distintas e aí está a beleza da vida, nas diferenças, lindíssimas as fotos de seu blog e seus relatos, parabéns!

Pai, Marido e Homem disse...

Muito, mesmo muito bom! Especialmente aquelas dos pés - excelente! a de tu estares a lamber a tua própria exporra, UI UI UI! Muito excitante.
Que sorte que vocês têm em se possuirem um ao outro. Continuem e olhem ... sejam felizes. Um beijo a ambos.

miederman disse...

Tú é um cara de sorte. Enquanto outros transam com mulheres que até boneca inflável dá uma trepada melhor!