06 fevereiro 2007




Inversão

Para as pessoas que ainda não praticaram e ficam olhando as fotos , tenho certeza que pensam que inversão é tudo igual, mas para os homens que já praticaram, esses sim sabem muito bem que o melhor da inversão não é o vibrador, nem a situação de se sentir uma puta..rs...mas o melhor de tudo é com quem você esta fazendo!!!!

Já fiz inversão com muitas mulheres, já dei para homens, já dei para travestis...acho q só não dei pra cachorro porque nunca tive coragem...huahaha

Mas aprendi a lidar com os defeitos e qualidades de todos, afinal cada mulher fode o escravo dela de um jeito...umas preferem cintas, outras preferem só com as mãos mesmo...umas enquanto fodem te xingam, arranham, batem, cospem, humilham mesmo, e outras nem sequer gemem....

Mas nunca me incomodei com o jeito de nenhuma delas, até conhecer a minha RAINHA!!!

E escrevo RAINHA em maiúsculo, não só por que ela é minha RAINHA, mas porque tenho orgulho de ser seu escravo!!!

Ela sempre gostou de dominação e podolatria, mas foi comigo que experimentou inversão, chuva dourada, e estamos sempre experimentando coisas novas...não existe rotina em nosso relacionamento.

E digo que nunca me incomodei com o jeito das outras mulheres até conhece-la, por que NÃO EXISTE MULHER QUE ME FODA MELHOR DO QUE MINHA RAINHA!!

Ela só me fodeu uma vez com a cinta, as outras foram com as mãos, mas não sei o que ela faz até hoje, que nunca ninguém conseguiu fazer...nem eu mesmo quando brincava sozinho.Ela me fode de um jeito que parece que eu estou constantemente gozando, é coisa de outro mundo, e enquanto isso ela me xinga bem pertinho do ouvido, me arranha, da tapas e chibatadas na minha bunda até deixa-la vermelha e pegando fogo, e quando penso que o melhor já passou ela me deixa de 4, senta nas minhas costas e me fode muuuito mais forte e muuuito mais rápido,e girando o vibrador, me deixando louco ao ponto de ter espasmos musculares, tremedeira...

Adoro ser arrombado e estuprado por ela....fico com o cú todo arreganhado, pegando fogo e as vezes até sangrando....me sentindo um lixo, estuprado, usado, e orgulhoso por estar dando prazer a minha RAINHA

TE AMO MINHA RAINHA!!!

Serei seu escravo para o resto de nossas vidas!!!

Beijos em seus pés melados com meu gozo!

Um comentário:

lady disse...

há sua vadia sempre soube que adora quando eu deixo toda arrombada é vou deixar vc mais ainda sua puta de merda bjs de sua rainha!!