16 fevereiro 2007

Fantasia Realizada








No sábado passado, minha RAINHA estava na minha casa, e saímos para ir a um bar com amigos, bebemos bastante e ela virou uma tequila a mais do que toda a galera..rs

Quando voltamos para casa ela sentou na cama e me mandou ficar de joelhos, atendi a sua ordem prontamente, então ela tirou da bolsa, vários tipos de maquiagens, batons,brilho,sombra,lápis de olho..e começou a me maquiar para me transformar em uma putinha.

Quando ela terminou de me maquiar, falou para eu ir ao espelho ver, mas antes coloquei uma roupinha pra ela, por que já que era pra eu ser uma putinha, eu seria uma putinha completa..rs

Coloquei uma camisolinha preta transparente, que fica bem justinha em mim, daí sim fui me olhar no espelho...adorei o que vi, era uma vadia completa, meus olhos estavam muito femininos, e a boca parecia maior e mais feminina tambem, adorei e me senti como uma verdadeira vadia mesmo...

Depois disso fui pra cama, e ela mandou eu ficar de quatro.

Fiquei e empinei bem a bunda pra ela, e como a camisolinha era bem justinha ela subiu um pouco deixando minha bunda toda pra fora.

Minha rainha pegou um lubrificante, passou no meu cuzinho e enfiou um dedo e ficou mechendo o dedo lá dentro, estava gostoso, mas eu queria mais....pedi pra ela enfiar outro dedo....ela tirou o dedo que estava la dentro e depois colocou dois de uma só vez.Adorei aquilo..e ela também foi se empolgando....passou mais lubrificante e enfiou mais um dedo.

Comecei a ficar maluco com aquilo, e rebolava nos dedos dela, então ela enfiou o quarto dedo, e foi empurrando para entrar os 4 até o fim..a sensação era de estar sento totalmente arrombado....ai ela colocou o quinto dedo.

Daí senti um pouco de dor, pedi para ela tirar um pouco e colocar mais lubrificante...depois ela começou tudo de novo.

Só que dessa vez ela não foi dedo por dedo, ela juntou todos os dedos e foi colocando a mão toda.E foi me arrombando aos poucos, os dedos entraram fácil, e quando foi chegando na metade da mão tive a sensação de estar sendo rasgado, mas estava adorando passar por aquilo.

Quando eu não estava mais agüentando de dor, ela mecheu os dedos....nooooossssaaaaa, vi estrelas nessa hora..rs..e pedi para ela tirar....

Ela ainda falou:

- Calma, já esta quase chegando no pulso

Mas eu não estava agüentando, pedi para ela tirar e começar tudo de novo, pois assim meu cú já estava mais relaxado.

Ela tirou e começou tudo de novo, daí tudo foi mais fácil, entrou até a metade da mão, que foi quando ela mecheu os dedos de novo..e novamente incomodou, mas consegui relaxar.(Depois fiquei sabendo que ela mexia os dedos, porque quando chegava na metade da mão não dava mais para entrar, então ela fechava a mão lá dentro do meu cú)

Depois que relaxei, escutei ela falando que tinha entrado tudo...eu nem acreditei, estava com a mão toda dentro do meu cu, passei a mão por trás e senti o braço dela terminando no pulso quando entrava no meu cu.

Eu não conseguia nem respirar direito, e tinha espasmos musculares,tremia muito quando olhei para meu pau e estava pingando de tesão.

Eu estava feliz por ter finalmente realizado minha fantasia de sentir uma mão inteira no meu cu, me sentindo arrombado, estuprado...depois de um tempo ela tirou a mão.

Era como se estivesse arrancando alguma coisa do meu corpo, a sensação da mão saindo é maravilhosa, é coisa de outro mundo...

E sei que apesar de ter demorado para acontecer isso, foi com uma pessoa muito especial. TE AMO MINHA RAINHA!

Nesse fim de semana e no feriado ela vai me treinar mais no fisting até eu ficar relaxado para ela me foder rápido e forte dando socos no meu cú de vagabunda.

Não vejo a hora disso acontecer...rs

Obs.: Pode ser meio constrangedor a informação seguinte, mas vou falar porque sou um escravo, uma vadia e mereço me sentir humilhado.

Percebi que a cada dia que passa,tenho tido menos controle de minhas “necessidades”..rs...pra fazer coco mesmo!!!! Pra que falar bonito num blog que só se fala de putaria né..rs

E vamos dizer que meu “cocozinho” já não é mais tão “inho” assim..rs...o ultimo foi praticamente da grossura da mão da minha rainha...rsrs

TE AMO MINHA RAINHA, quero ser humilhado por você pelo resto de minha vida!!!

Obs 2.: Não vejo a hora de ter você em casa e sentir a sua mão toda dentro do meu cú de novo.

Um comentário:

VOIVODE disse...

Acabo de conhecer seu blog.
Parabéns, seus posts são ótimos e esclarecedores para qualquer um interessado em bdsm.
Vou continuar acompanhando.