16 novembro 2006

Spanking



Quer coisa mais gostosa do que uma bundinha empinada somente para seu bel prazer??
Para poder castigar, morder, humilhar e principalmente bater, hehehe
Ainda não tive uma sessão completa de spanking onde pudesse espancar até me cansar, mas está faltando poucos dias para realizar isso...
Isso é viciante, quando pratico inversão procuro sempre bater (ou com chibata ou com a mão) na bunda da minha puta e parece que quanto mais bato mais tesão a vadia sente.
Só de imaginar me dá um tesão enorme.
Bem, hoje estou passando rapidinho só para não me esquecerem, mas acho que as fotos falam mais do que qualquer palavra...

Beijos na boca

2 comentários:

Le_Fetiche disse...

hummmmmm...fiquei com mais vontade ainda...estou louco para ser estuprado e espancado pela Lady Nane...
adorei as fotos...
bjaum no seu corpo todinhu

Rainha Lua disse...

Realmente não há coisa mais gostosa que uma bundinha empinada, esperando ser castigado. Adorei as fotos são show.
Beijos Lú