08 novembro 2006

Sentando e se soltando

Vou ajudar o meu querido amigo falando sobre os meus fetiches, coisas que experimentei e ainda quero experimentar .
Nem sabia com o que começar, pensei muito e vou falar sobre algo que AMO fazer
FaceSitting

Para quem não conhece a palavra FaceSitting é executado quando alguém se "senta" na face do outro, que normalmente se encontra deitado ou sentado. Tipicamente, envolve também a prática de cunnilingus (ok, pra quem não sabe é o vulgar chupar buceta) ou anilingus (também chamado beijo negro, e que envolve o uso da língua no ânus do outro).
Eu fiz isso e muito, mas alguém em especial disse que gostava que a mulher solta-se o corpo, não deu outra, deixei que ele desse conta do meu peso em cima dele, alias nem estava aí, rebolava no rosto dele sem nem me preocupar com que ele sentia
Não sei quem curtia mais, se eu ou ele, rss.

Bem, por hoje é só. O post foi curtinho mas quando pegar o jeito falo mais coisas que fiz e quero fazer

Beijos na boca

3 comentários:

Rainha TCristina disse...

DELICIA DE FOTO!!!!!

AMO MUITO TUDO ISSO
HAHHA

miederman disse...

Acho que facesitting realmente bom na verdade é mais próximo do smothering. Facesitting parado não tem graça alguma, o gostoso é sentir o seu rosto ser comido pela boceta, ela te engolindo mais e mais, se mexendo cada vez mais rápido até gozar. De lingerie e meia-calça fica ainda mais excitante.

Não basta sentar, tem que ter ação. Sem ação a fantasia da dominação feminina não se realiza por completo.

Anônimo disse...

Ola Lady Nane adorava experimentar o fetish Face Sitting pois é algo que me exita imenso so de ver ja a muito tempo mas nunca tive oportunidade de o fazer. Tu fazes se combinarmos algo, ou exitem sitios que posso fazer? É que tem outros que tambem gostava de experimentar embora este seja o mais em mente de momento. Meu contacto if_boy24@hotmail.com Obrigado