08 novembro 2006


































Ola a todos...
Se voce esta nessa página, provavelmente eu que te passei o link ou voce viu no meu orkut.
Sou uma pessoa normal e a cada dia encaro os meus fetiches como normais tambem.
Odeio pessoas certinhas como aquelas que a maior fantasia sexual seria "transar na chuva"!?!?(isso por acaso é fetiche?fantasia?Isso é normal, chega dessa normalidade toda!!!!
Muitas pessoas tem os mais loucos fetiches e fantasias eróticas e nunca falaram pra ninguem por medo da reação da pessoa,eu já fui,e as vezes ainda sou assim com algumas pessoas que acho q teriam um enfarte se soubesses de todas as minhas fantasias.rs
O grande problema é que muitas pessoas tambem escondem isso das pessoas que estão namorando, ficando, ou casadas...enrroladas...que seja.
Já cheguei a fazer isso tambem, escondi minhas maiores fantasias de uma ex-namorada durante um ano, quando naum aguentei mais esconder tudo aquilo e percebi q nosso relacionamento era de respeito um pelo outro e que talvez ela entenderia aquilo tudo, contei.
...
...
E quase matei ela do coração...rs...ela terminou o namoro menos de um mes depois, falando que não era aquilo que ela queria pro futuro dela...mas não me arrependi de ter contado e se tivesse que contar de novo contaria!
Acho que o fetiche que mais se esconde entre casais hoje em dia é o famoso "fio terra".
Muitas mulheres, e digo muuuuitas mesmo, tem vontade de fazer isso em seu companheiro e muitos homens tambem tem essa fantasia, mas tem medo do que a mulher vai pensar.
A mulheres que são loucas para fazer isso, não tem coragem de dizer ao marido porque eles vão achar que ela é tarada e nunca mais será a mesma coisa.
Os homens que querem experimentar isso, não contam para elas porque acham que elas vão pensar que são gays.
E ainda tem o "terceiro time", que são as mulheres que fazem isso não porque gostam, mas fazem para satisfazer o cara, mas perdem noites de sono achando que o cara um dia vai virar pra ela e falar: "Meu amor, eu sou gay"..rs
Uma dica aos homens: EXPERIMENTEM!!! vocês com certeza irão gozar como nunca gozaram antes na vida.
Uma dica as mulheres: Enfiem o dedo,sem medo de ser feliz, vocês terão o homem mais feliz do mundo ao seu lado por muito tempo,e ouvirão ele gemer de um jeito que nunca gemeu com você,mas não fiquem com ciúmes de ele gozar mais ou gemer mais quando voce faz isso, afinal, os homens não tem culpa que o ponto G deles fica dentro do cú.rs

9 comentários:

Lady Nane disse...

Sou suspeita pra falar disso.
Gosto muito, muito mesmo. Tive sempre essa vontade e realizei isso com a pessoa certa no momento e hora certa.
Foi maravilhoso, nunca irei esquecer aquele dia.
Acho que eu gosto pq além de ser uma forma de dar prazer (e amo dar prazer ao meu parceiro, me excita) é algo totalmente dominador, onde vc tem pleno controle da situação
Bem... sem palavras...

Beijos na boca Delicia

Lady Nane disse...

PS: A Foto é tentadora

Rainha TCristina disse...

Sou Domme há 7 anos, no início eu não curtia inversão. Mas fui descobrindo meus fetiches e minhas taras, e hoje eu AAAMMMOOO inverter um homem, principalmente aqueles que se fazem de macho..rsss
Pois, em minhas deliciosas mãos, todos viram cadelinhas de luxo...

beijos!
RTCristina
rt_9999@hotmail.com

Anônimo disse...

INVERSÃO
Acredito que todo homem liberto ou não de regras morais tenha como um de seus fetiches experimentar uma inversão, principalmente se ela vier acompanhada de uma perfeita sintonia de entrega, onde ele deixará do lado de fora todo o conceito que se tem de prazer..somente assim se sentirá extremamente realizado como homem e como ser humano até...Para que resistir e reprimir desejos e fantasias ? Ainda não experimentei uma inversão,mas estou sendo muito bem treinado por minha doce Rainha RT Cristina...meu dia chegará...rsrs

Jonnhy Slave {RT}

lucy feberman disse...

Adorei o k esta escrito, as mulheres deveriam ser um pouco mais liberais, nao e pk vc enfia seu dedo no cu do seu ''companheiro''k ele do nda virá gay, ele vai gostar mto e vvc ira te ''auto'' satisfazer e deixara ele bem louco!

Jonnhy Slave {RT} disse...

INVERSÃO
Acredito que todo homem liberto ou não de regras morais tenha como um de seus fetiches experimentar uma inversão, principalmente se ela vier acompanhada de uma perfeita sintonia de entrega, onde ele deixará do lado de fora todo o conceito que se tem de prazer..somente assim se sentirá extremamente realizado como homem e como ser humano até...Para que resistir e reprimir desejos e fantasias ? Ainda não experimentei uma inversão,mas estou sendo muito bem treinado por minha doce Rainha RT Cristina...meu dia chegará...rsrs

Jonnhy Slave {RT}

chevry disse...

O que é normalidade? Ou será mais convencionalidade? O convencional e o menos convencional, ou seja inconvencional. Tudo uma questão de estatística, de numero.
Só não entendo porque adoptam as pessoas regras comportamentais em situações que dizem ser inovadoras. Para que criamos prisões até naquilo que consideramos ser "diferente" e invulgar, ou normal como diz.
Há sempre espaço para tudo. Para o Inconvencional, para o AMOR, para o AFECTO (pois é apenas disso que se trata quando exercemos as nossas fantasias - ainda que sejam conotadas na maioria das vezes apenas como manifestação sexual), e para o CONVENCIONAL.
Regras morais existem e sempre existirão. O pudor vai e vem. E ainda bem...

Girdleman disse...

Eu sonho ser comido por uma mulher usando cinta modeladora, meia-calça por baixo da cinta e 7/8 por cima da meia-calça e sutiã longo. Bem aquelas lingeries estilo retrô e eu claro vestido da mesma forma. Ou então eu vestido todo de lingerie e a mulher com botas salto alto, calça colada de lã (parecida com culote de montaria) e sweater de lã, gola alta daqueles bem colados que deixam os peitos enormes

Anônimo disse...

Curto muito mais minha gata não
alexandre_pica@hotmail.com