09 novembro 2006

Inversão







Bom vocês já devem ter percebido que a Lady Nane também tem algumas coisinhas pra contar aqui no blog né...rs

Hoje vou falar sobre o fetiche que com certeza todos os casais fazem após terem gostado de um “fio terra”..rs

Lembro até hoje da minha primeira vez com inversão...rs

Eu comecei as coisas muito cedo, desde os 8 anos roubava calcinhas da minha mãe para usar e adorava enfiar o dedo em mim enquanto me masturbava, aos 17 anos fui num puteiro com o intuito só de ser fodido...liguei pra lá antes e pedi pra falar com alguma mulher que fazia inversão, chamaram pela Adriana, falei com ela rapidamente pelo telefone e perguntei quanto ela cobrava...30 reais....(pensei comigo mesmo...vou pagar 30 reais para ser fodido...rs)

Desliguei o telefone e fui me arrumar:

Coloquei uma calcinha preta fio dental, um corpete preto e uma meia 7/8 preta com cinta-liga, coloquei uma roupa normal por cima e uma blusa, porque só a camiseta aparecia marca do corpete.

Quando cheguei lá, foi a Adriana mesmo que me atendeu, falei q tinha falado com ela por telefone, daí ela me levou até o quarto, pegou o dinheiro e saio do quarto,quando voltou trouxe uma caixa com vááários vibradores e uma cinta, pediu pra eu escolher um.

Escolhi um não muito grande, já que era minha primeira vez dando o cú.

Ela colocou a cinta, e mandou eu ficar de 4....

Lambeu um pouco meu cú até eu ficar de pau duro,daí passou lubrificante e enfiou os dedos em mim, até eu relaxar,nem lembro a hora que ela tirou os dedos e colocou o pau, de tão relaxado que eu tava.

Ela começou me fodendo devagar e foi aumentando a velocidade até eu começar a gemer feito uma vadia,ela tirava todo o pau do meu cú e depois colocava tudo de novo até o talo, e cada vez mais forte e rápido.Ela ficou me fodendo por uns 20 min.sem parar e cada vez mais forte, e em quanto fodia ela me dava tapas na bunda e me chamava de vadia,putinha,cadela,vagabunda....e eu me excitava cada vez mais e gemia cada vez mais como uma vadia mesmo.

Ela me fodeu deliciosamente até eu gozar,com ela mechendo no meu pau,todo meu gozo ficou na mão dela, daí ela tirou o pau do meu cú e esfregou meu gozo no meu cú colocando tudo lá pra dentro e enfiando vários dedos de uma só vez.

Sai de lá completamente realizado e totalmente arrombado...rs...meu cú ficou dolorido por 3 dias,mas valeu a pena e nunca mais parei de fazer isso..rs

Não tem coisa melhor do que sentir uma mulher te fodendo e te tratando feito uma vadia de verdade...

Essa foi minha primeira experiência com inversão,ainda vou contar outras, inclusive as que eu tive com a Lady Nane...

Espero que tenham gostado...

bjos

7 comentários:

try disse...

Oi querido ...tô adorando ...beijinhus

Rainha Lua disse...

Adorei seu blogger.

kshimire disse...

Meu esposo me presentou apenas uma vez com o prazer de "fuder" o cé dele... coloquei entre "" pq na verdade não passou de 1 dedo no seu cuzinho. É indescritível o prazer que tive ao fazer isso... não sei quem gozou mais, eu ou ele.
:_)

Villar disse...

Parabéns pelo blog!! Valeu.

Anônimo disse...

Curto muito mais minha gata não
alexandre_pica@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai gente Otimo blog, Tenho vontande fazer inversão, pois meu sonho procuro varias mulheres, e curto ser humilhado por mulheres gostosas, makat2013@hotmail.com me add aeee

Anônimo disse...

NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
cdbaixinha@gmail.com
Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima