22 novembro 2006

Gozadas










Muitos acham nojento...

Eu acho isso a coisa mais sexy e mais deliciosa que existe!!!

Antes de mais nada dedico a primeira foto para a Lady Nane,ou melhor dedico todas as fotos pra elaaaa...rs... ela que sabe o que é o bom da vida. Adoro quando ela me chupa e eu gozo na cara dela ou na boca e depois beijo com minha porra escorrendo em nossas bocas...mas isso eu tenho que fazer rápido, antes que ela engula tudo....ô minininha gulosa viu....num deixa nem uma gota pra mim.

Outra coisa que adoro fazer é gozar dentro da bucetinha dela e ela vem por cima de mim e senta na minha cara e fica se esfregando...e minha porra vai escorrendo da buceta dela pra toda minha cara até eu engolir tudinhu.

Uma das maiores fantasias que tenho é transar com outro cara na frente da Lady Nane,ser uma vadia para outro homem enquanto olho nos olhos dela e recebo suas ordens e tapas....e depois de tudo deixar o cara gozar na minha cara e na minha boca enquanto eu gozo na cara e na boca dela, daí nos beijamos nos melecando inteiros...rs...sou louco pra fazer isso...

Mas as vezes também olho essas fotos que tem váários homens e me imagino no meio deles sendo uma vadia para todos, e no final recebendo um banho de porra bem quente.

Acho que não existe ninguém que goste tanto de gozo como eu e a Lady Nane.rs...sempre que fico sozinhu em casa usando meus vibradores e me masturbando, quando vou gozar, ou gozo na minha mão ou num copo e bebo tudo depois.Adoro o gosto do meu gozo, as vezes esfrego ele na minha cara até secar e ficar grudando e sentindo aquele cheio forte de porra....

Ou tem vezes que gozo na minha mão e esfrego tudo no meu cú todo arrombado depois de tirar o vibrador dele.

Uma outra fantasia que tenho (essa a Lady Nane não sabe ainda).rs...é de sair com ela de carro e para em algum lugar pra ela me chupar, até eu gozar na boca dela e ela cuspir tudo na minha cara e eu ficar com a porra na cara até chegar em casa e andar pela rua com a porra escorrendo na minha cara( tudo isso a noite claro)..rs

Bom acho q por hoje é só isso que vou escrever,amanha eu volto com mais alguma putaria..rs

E sexta conto como foi meu encontro com a Lady Nane,faz tempo que a gente não se vê e to subindo pelas paredes de tesão louco pra ser uma vagabunda pra ela...

bjos

2 comentários:

Lady Nane disse...

Vendo tanto leite fiquei com fome
Quero leiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
MUITO LEITE

Nossa to nem ai se todos acham estranho, nojento esquisito, eu AMO um leite quentinhu direto da fonte

Doces lembranças...

André Marcos disse...

Bah rapaz, fiquei doidão quando você falou aquele lance de ficar no meio de vários caras. Acho que vou dar um tempinho lá no banheiro hehe.