21 novembro 2006

Fisting













Primeiramente quero agradecer a Lady Nane pelo ultimo post,as fotos são deliciosas, fiquei me imaginando de quatro feito uma vadia enquanto ela espanca minha bunda deixando bem vermelha....hummm...fiquei de pau duro só de escrever isso..rs

Agora vamos ao fisting..rs

Acho que a maioria dos homens que já deram o cú e gostaram sonham com uma mão inteira na cú...e (acreditem mulheres)..todos sem exceção querem isso.

Os homens que se excitam com objetos no cu, se excitam por causa da próstata, e quanto mais grosso for o objeto, mais perto da próstata chega, e mais perto da loucura o cara vai..rs

Comecei a enfiar objetos em mim com uns 10 anos, enfiava canetas (bic), depois fui mudando para aquelas canetas que inventaram de duas cores e depois as de 10 cores,cabo de vassoura, e não contente com isso,cheguei a usar um (sino)!?!? Acreditem..rs, minha mãe todos os anos se vestia de papai noel e tinha um sino em casa, daí ficava enfiando o cabo do sino que era um pouco mais grosso que o cabo da vassoura.

Depois disso voltei para a caneta de 10 cores, mas enfiava duas canetas...as vezes 3.

E as vezes quando tinha pepino ou cenoura em casa, eu também enfiava eles no meu cú....adorava aquilo....e ainda adoro..rs

Quando cansei de ficar procurando objetos em casa, comprei meus vibradores...tenho 2 vibs, um de 16cm e outro de 22cm, tenho também 2 plugs (um mais grosso que o outro), e umas bolinhas tailandesas.

Uso todos e jah cheguei a ir trabalhar com um plug atolado no meu cu, e fiquei com ele o dia inteiro...foi o dia que trabalhei mais feliz..rs

Mas voltando ao assunto da grossura, descobri que pelo menos pra mim adoro usar objetos grossos, sentir meu cu rasgando sendo arrombado e sou louco...mas louco mesmo para uma mulher enfiar a mão toda no meu cú.

Sentir todos os dedos me arrombando um a um, e quando entrar tudo ficar rodando a mão e mechendo os dedos...hummmm...acho que gozaria e gemeria feito uma puta...

Quem sabe um dia ainda não faço isso..rs

Bjos

Obs.: como esse é um assunto que fico louco de tesão coloquei mais fotos do que o normal..rs espero que gostem!

15 comentários:

Lady Nane disse...

Esqueceu de comentar sobre uma dos seus plugs que infla... e que vc ama...
To querendo usar ele em vc, brincar um pouquinho só pra ver como fica gemendo

Vou te torturar, heheh

PAULO KALI disse...

A Ultima foto dá a sensação que alguém perdeu um relógio ou pulseira e que estão desesperadamente a tentar recuperar.
Estou a brincar, não se ofendam por favor.
Vou continuar a visitar

Anônimo disse...

Meu amigo, tenho uma boa experiência com fisting e me enfiam até parte de ante-braço. Eu adoro, depois de uma longa sessão meu cu fica parecendo um bueiro.
Me passe teu e-mail que te mando umas fotos.
No começo é meio difícil mas depois da primeira vez que a mão passa inteira tudo fica mais fácil. Demorou pra eu conseguir isso, é um processo gradual, cada vez um pouco mais, um pouco mais, até que um belo dia a Domme vai forçando, forçando, até que, como uma rolha saindo da garrafa, a mão toda entra. A sensação é indescritível. Quem quebrou essa barreira comigo foi a Rainha Gabriela(www.contatos.com.br), que além disso me afogou no mijo dela. Depois disso o cu ficou treinado e levo uma mão no rabo com a maior facilidade. As duas coisas que mais gosto são ser fistado e mijado.
Abs. Punk Sub punksub@hotmail.com

{ÍsisdoEgito}JZ disse...

Fisting vaginal me dá um tesão descontrolado, dificil parar de querer, e facil gozar, e gozar, e gozar....delicia!

O anal, pra mim, ainda é muito dificil, embora eu ame dar o cú, prazer que me excita e que meu Dono faz questão em toda sessão....ainda chego lá....rs

Belissimas fotos.

Beijos carinhosos,

{ÍsisdoEgito]JZ

Anônimo disse...

tb adoro enfiar coias no cu. Acabo de fazer isso com um pepino grosíssimo. Entrou com sacrifício e dor.. adoro dor. Fiquei arrombado e com vontade de fazer cocô a toda hora. É uma delícia ter algo no cu, num entra e sai doido e doído. Me sinto uma putinha e nem todas as mulheres aguentam o que eu aguento. Meu sonho é enfiar algo bem grosso no cú e ser observado por mulheres rindo de meu sofrimento.

Anônimo disse...

Eu tentei enfiar objetos no meu cu mas algo superior a 10cm não entra mais. Parece que esbarra em algo e não entra, se eu forçar dói. Alguém tem alguma dica como faço pra agasalhar um rola de 25cm no meu rabo?

Anônimo disse...

tem que fazer força para fora e vai empurrando aos poucos,sempre faço isso com abóbora paulista parece uma rola de verdade ,to com a rosquinha piscando!

TANINHA disse...

Gostaria de saber se vcs são gays? Meu namorado adora enfiar pepino em mim, começou com fino e quer enfiar mais grosso, ele tb gosta q lamba e enfie os dedinhos no cú dele, e confesso q fiquei chocada achando q ele era gay, mas sei lá, eu o AMO

Anônimo disse...

Boa tarde meus amigos gostaria de contribuir para diferenciar prazer real de prazer fantazioso.temmos que ajudar nossos semelhantes e falar ate aonde os limites fisiologicos podem aguenta. sou medico e nao sou brasileiro. e gostaria que voces me entendese. acho o sexo de qualquer modo otimo. desde que seja rasoavel e de prazer real e não presize ser hospitalisado para tirar garrafas ou outros objetos podres e que pode deixar sequelas permanentes com por exempla mau cheiro corrimento anal de fezes liquidas com quadro irrevecivel. minha gente nos temos que diferenciar prazer de frustação pessoal. vamos ter uma criativedade voltada as prazer gostozo sem ezageros.obrigado espero que voces tenhao entendido meu portugues. e tenhão muitas fantasias neste saite,curtão muito.

Anônimo disse...

Curto muito mais minha gata não
alexandre_pica@hotmail.com

O Erotico e Profano disse...

adorei seu blog..parabens!

queria te fazer uma proposta

por favor entre em contato com eroticoprofano@gmail.com

Anônimo disse...

Não tem como não se masturbar vendo este site. É impossível não tirar o pau da calça e se deliciar na punheta. Assim como duvido que qualquer safadinha não toque a buceta ao ver este delicioso blog. A cena do gostosão de quatro, completamente entregue, com a bunda aberta e o cu bem exposto, e as duas safadas em cima da bunda dele se beijando, é pra gozar!!! O fato de uma delas estar grávida deixa a coisa toda ainda mais safada!!! Sou casado, mas uso plug anal escondido, uso calcinha escondido e saboreio meu cu todos os dias. Adoro o gostinho!!!! Beijos nas suas bucetinhas, nos seus pintões e, principalmente, nos seus cuzinhos lindos, largos ou não! Tchau, putinhas e putinhos safados!

Anônimo disse...

tesão... que vontade de chupar as mãos dessas vadias... e o fato de uma das putas estar grávidas deixa a putaria ainda mais gostosa

Anônimo disse...

Caralho, voltei aqui pra gozar mais uma vez vendo essas deliciosas fotos. Que vontade de chupar as mãos das putas com o gostinho do cu do cara. E a foto em que ele está entregue, de quatro e as duas vadias se beijando me causou a seguinte imaginação: eu chegar, me abaixar, chupar bem gostoso o cu dele, subir até elas e mandar ver um beijo triplo com o gosto do cu do safado. E então começar a fazer ATM. Meter no cu dele e ir tirando o pau pras vagabundas chuparem. E, pra acabar, gozar na barriga da puta grávida e fazer o cara lamber a porra da barriga da vadia. Licença, vou gozar...........

Anônimo disse...

Amigos, me ajudem. Sou casado, minha esposa ama fazer inversão. Já usamos um consolo de 22 cm. E ela já coloca a mão no meu cú. Já chegou quase ao punho. Tenho um medo de verdade de ficar com incontinência retal. Ou seja o cú não mais segurar as fezes.
Alguém que já chegou nesse limite de entrar até o antebraço. Como fica depois? Fazemos pelo tesão mesmo. Desde novo eu curto, me identifiquei com quem já usou cabo de vassoura, cenoura, etc.
E não curto homem. Aliás já chupei alguns mas sempre acompanhado de uma namorada em casa de swing. Sair com homem, beijar homem, nao curto.
Me preocupo muito com a incontinencia, pois tenho uma filha de 14 e um filho de 1 ano e meio. E cada dia mais queremos romper a barreira da mão para o punho, mas parece que não entra mais.
É isso, obrigado se comentarem.