28 novembro 2006

Feminização



















Esse assunto intriga muito as namoradas, mulheres e amantes dos homens que gostam. Muitas acham que o cara vai se assumir de vez e virar homossexual, ou travesti...rs..e não adianta você falar que não tem nada a ver porque ela vão sempre ficar com aquela pulga atrás da orelha.

Existem poucas mulheres que curte esse tipo de fetiche..(as que curtirem, favor colocar e-mail nos comentários para que eu envie proposta de casamento..huahaha)...mas então, as mulheres que curtem esse tipo de fetiche, gostam porque sentem prazer em deixar seus homens, todo másculo e “machão” feito uma putinha de 4 pronta para ser arrombada.

Eu nunca fui feminizado...tenho váárias calcinhas, uma mini-saia, já encomendei uma sandália pra mim...só não tenho outras roupas porque fica meio complicado comprar, já que tenho 1,90 de altura..rs...e também nunca cheguei a me maquiar...

Mas a idéia de ser forçado a fazer tudo isso por uma mulher me excita e muito.

Ser vestido e maquiado feito uma puta, pra depois ser abusado, humilhado feito vadia mesmo....hummm...passar horas vestido desse jeito, recebendo ordens para arrumar a casa, e por que não ordens de sair de madrugada na rua de carro, enquanto ela dirige e parar ao lado de um ônibus ou num posto...só pra te humilhar mais ainda.

Bom por hoje acho que é só isso, estou querendo colocar umas fotos minhas aqui no blog, mas acho q vou colocar quando tirar umas melhores, as que eu tenho estão muito feias..rs...não estou depilado..rsrs..quem sabe nas próximas semanas..rs

bjos

14 comentários:

Rainha Lua disse...

OLá minha safadinha, quer dizer que esta fazendo proposta de casamento rsrs adorei as fotos sobre feminização viu, sua Putinha. Beijos

Sandy Travesteen disse...

Adorei seu blog! Obrigado por ter comentado no meu (http://sandytravesteen.blogspot.com/). Feminização forçada é a minha maior fantasia. Nada mais excitante que ser a putinha de uma linda mulher. Bjos.

miederman disse...

Idem! Quem achar uma mulher que goste de fazer isso! CASE URGENTE COM ELA!

Tenho gostos bem parecidos com os seus, essas fotos de inversão com lingerie e meia-calça me matam de tesão. São minha fantasia.

FetiXe Brazil disse...

Temos vídeos com temática sadomasoquista (BDSM) que inclui feminização forçada de escravos submissos em nosso site.

É prática constante em nosso dungeon. Está aberto a quem quiser experimentar.

Anônimo disse...

ei amo bdsm e feminização tbm, tenho fotos e tudo... meu msn é meninomeninarj@hotmail.com quem quiser faz ctto...

Anônimo disse...

Adooro fazer meu escravinho de putinha, vestir uma meia 7/8, calcinha fio dental, maquiagem...

Victor disse...

adoro quero ser feminilizado assim procuro mulheres

Ricardo disse...

65 96333732whats

Ricardo disse...

65 96333732whats

Ricardo disse...

65 96333732whats

Ricardo disse...

65 96333732whats

Lilith Lin CD disse...

Sim é um Fetiche mais comum do que se pensa tanto quanto homem solteiro e também casado heterossexual quase sempre com uma mulher dominadora que conhece bem suas preferencias na intimidade e sabe que isso apimenta a relação! Sou CD, BI e Dominadora, na maioria das vezes ativa e levo vida dupla, Beijos!

Anônimo disse...

NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
cdbaixinha@gmail.com
Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

Anônimo disse...

Sou jhow ABC meu maior sonho repito meu sinhô é ser bem fêmea pra uma mulher poxa vida como é difícil tenho 28 anos deixarei meu zap 011-9-4802-9209 se ainda existe alguém aqui CHAMEN tenho um rabao gostoso RS