23 novembro 2006

Chuva dourada









Mais um fetiche que para muitos é nojento...voces devem estar achando que sou o cara mais pornográfico do mundo né....pois é sou mesmo..adoro putaria, sexo, sexo bizaro...

Mas não sei se Chuva Dourada pode ser considerado bizarro, acho que apenas um prazer diferente, vai me dizer que você nunca sentiu um prazer ou um alivio ou uma sensação diferente quando estava suuuper apertado(a) para fazer seu xixizinhu..rsrs

Pois é, a única diferença é que ao invez de fazer na privada, você vai fazer em uma pessoa que vai sentir um prazer imenso em sentir uma chuvinha bem quentinha escorrendo pelo corpo.

Eu só fiz isso uma vez, a um tempo atrás, mas mesmo assim ela só fez o xixizinhu dela em cima do meu pau e não no meu corpo inteiro, na cara...humm ainda sou louco pra fazer isso de novo, mas desta vez tomar um banho mesmo, escorrendo direto da fonte para minha cara...

Fico imaginando...eu deitado, e a mulher vem e senta na minha cara me sufocando em um delicioso face sitting, quando ela vê que não estou mais agüentando, ela simplesmente levanta um pouco para eu “respirar”...mas ao invés de eu respirar, levo um jato quente e forte na cara num banho delicioso...acho que eu gozaria só de sentir isso..rs

Bom pessoal, vou parar por aqui hoje, não estou com muito animo pra escrever não...na verdade mesmo to querendo é uma mulher pra fazer inversão comigo....alguma mulher por ai??pra arrombar meu cuzinhu??rs

Bjos

4 comentários:

Rainha TCristina disse...

A chuva dourada é algo de extrema cumplicidade... É extremamente excitante fazer a boca e o corpo de meus servos de privada...

bj

Gaija disse...

nunca fui dada a sexo bizarro...mas houve uma vez q meu gaijo pediu p eu ir fazer meu xixi e depois não me limpar...deixar p ele limpar com a lingua...e foi demais... em menos de nada atingi meu orgasmo..e q orgasmo....

beijosss da gaija

Miederman disse...

Acho que eu gozaria nessa situação também. Um facesitting feito com o tipo de meia-calça que adoro e imaginando o jato como uma ejaculação da mulher seria gozo total da minha parte.

Eu costumava usar meia-calça ou cinta e mijar em seguida pouco antes de entrar no banho, muito gostosa a sensação.

Agora imagino uma situação onde 2 mulheres me comem, uma pelo ânus e a outra por facesittig/smothering todos de meia calça, depois do gozo ser lavado por essa chuva..... nessas horas teria vontade de ser mulher para poder ter orgasmos múltiplos! Invejo as mulheres por isso! hehehehehehehehehe

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom