10 novembro 2006

Bondage





Esse é um dos fetiches que considero o mais forte psicologicamente, por que a pessoa fica imobilizada totalmente as vontades de seu dono(a).

Nunca pratiquei, mas acho que se alguém me imobilizasse desse jeito e fizesse o que bem quisesse comigo, acho que eu gozaria em menos de 5min. e amarrado..rsrs

Não tem como alguém olhar pra essas fotos e não vir pensamentos dos mais pervertidos na cabeça, a pessoa ali, deitada amarrada, os olhos pedindo clemência e implorando por algo que você não consegue nem imaginar....

O corpo totalmente a seu dispor, pra você puxar, revirar, bater, espancar, humilhar...

Ou então pessoas que pensam como eu, de estar ali como objeto de prazer para outra pessoa....eu totalmente imobilizado, sem poder falar ou me expressar de qualquer forma, tentando dizer com os olhos coisas como...me bate, me fode, faz com meu corpo o que você quiser, eu imploro me fode por favor...

Acho que esse é o post que mais estou demorando pra escrever, pois nunca pratiquei bondage, mas estou tentando repassar pra vocês o que passa nessa minha mente insana..rs

Sou pervertido sim..e quem não é???

Duvido que todas as pessoas que já entraram nesse blog e tenham visto todas as fotos, não tenham pensado em suas mais pervertidas fantasias!!!

As pessoas tem que parar de pensar que sexo é só o convencional, tem casais que romper um grande tabu pra eles é o cara comer a mina de quatro..rs..isso lá eh tabu?!?!?!rsrs

Todos tem que entender que sexo é prazer, seja como for..com quem for....só por que uma pessoa tem prazer e gosta de ser amarrada, humilhada, ela é considerada mentalmente insana?E alguns ainda indicam psicólogos e psiquiatras!!!Minha própria mãe já falou que eu preciso de psiquiatra quando descobriu algumas coisas de mim, mas aviso uma coisa...NADA MUDARIA....isso já faz parte de mim, se você sente prazer e não esta fazendo mal a ninguém...por que se reprimir a isso????Acho que seria mais fácil eu convencer a psiquiatra a fazer inversão comigo, do que ela me convencer a parar...rsrsrs

Todos falam que precisamos acabar com o preconceito racial...mas ninguém nunca pensou que também existe o preconceito sexual...e esse nunca vai acabar...vamos ter que viver nesse “submundo” de dupla personalidade, duplos orkuts, duplos msns pro resto de nossas vidas...

Um dia talvez as pessoas se conscientizem de que sexo não é doença, mas isso ainda vai demorar muito...enquanto isso....vou escrevendo meu blog..rs

Que mudança né...comecei falando de bondage e terminei falando mal da sociedade....rs

Na próxima juro que falo só de putaria..rs

bjos

Nenhum comentário: